AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual

Luciano Camargo publica foto sem barba e brinca: ‘Definitivamente não posso tirar’

Cantor revelou que a família não gostou muito do novo visual

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 13h58 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo e Família - Instagram/@camargoluciano
Luciano Camargo e Família - Instagram/@camargoluciano

O cantor Luciano Camargo publicou, nesta quinta-feira (7), um registro em que aparece completamente sem barba. Na foto, publicada em seu Instagram, Luciano aparece acompanhado da esposa, Flávia Fonseca, e das filhas, Isabela e Helena, em uma piscina.

Na legenda, ele brincou com a situação: "Definitivamente eu não posso tirar a barba... Perguntei para elas se fiquei bem sem. Isa falou que ficou fofinho, mas prefere com. Helena achou legal, mas prefere com. Meu amor: 'você sempre fica lindo, mas prefiro com' ".

"Até o meu cachorro não gostou nada... e se alguém aqui falar que ficou bom, eu sei que estão querendo agradar…", finalizou.
Luciano Camargo publica foto sem barba Instagram/@camargoluciano


LUTO
Os últimos meses foram de bastante tristeza para a família de Zezé Di Camargo e Luciano. É que o pai da dupla, Francisco José de Camargo, morreu na noite do dia 23 de novembro, aos 83 anos, em um hospital particular em Goiânia (GO). 

O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o último dia 10.

Luciano, que estava com Covid-19, não pode se despedir do Sr. Francisco por conta da doença e agradeceu o apoio dos fãs por meio das redes sociais: 

"Pessoal... obrigado pela companhia de vocês aqui comigo... vocês deram um pouco de cor no meu isolamento. Amo vocês!", escreveu.