AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Animado!

Luciano Camargo surge fazendo faxina em casa e fã brinca: '' Praticamente um Rodrigo Hilbert''

O sertanejo começou o dia animado para faxinar a casa: ''Querendo lavar o mundo''

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo mostrou um momento de faxina nas redes sociais - Instagram/ @camargoluciano
Luciano Camargo mostrou um momento de faxina nas redes sociais - Instagram/ @camargoluciano

Luciano Camargo já começou o dia animado. É que o cantor usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (22), para dividir um momento de seu dia a dia com os seguidores.

Além de cantar, o sertanejo mostrou que também manda bem na limpeza da casa, tanto que compartilhou em sua conta no Instagram um clique em que aparece na faxina. 

"Bom dia pra você que acordou querendo lavar o mundo.... Hoje é dia de faxina bebê", escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores teceram elogios e um deles até comparou o artista com outro famoso. 

"Gente! Esse menino é praticamente um Rodrigo Hilbert", brincou uma fã, recebendo uma resposta bem-humorada de Luciano: "Só me falta a boniteza dele e saber cozinhar". 

"Dia de faxina tem que ter o som de Zezé di Camargo e Luciano aqui em casa", afirmou outra internauta. "Queria ter essa disposição e essa paz... Deus te abençoe", completou mais um.

LEMBRANÇA
Luciano Camargo colecionou curtidas e comentários em suas redes sociais, ao relembrar uma ocasião para lá de especial ao lado das filhas Isabella Camargo e Helena Camargo.

O cantor compartilhou um clique em seu Instagram, recentemente, para falar sobre a vez que as gêmeas encantaram seu público ao subir no palco com ele.

"Que saudades estou de cantar com elas no palco... Será que quando tudo passar, elas vão ter coragem de subir no palco e dançar com o papai?", disse na legenda.

Assim como ele, seus seguidores se derreteram pela lembrança e passaram a deixar comentários na foto.