AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Briga judicial

Luciano Hang perde para Felipe Neto por quinta vez e youtuber debocha

Luciano Hang acusou Felipe Neto na Justiça por calúnia

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto, mais um vez, ganhou de Luciano Hang na Justiça - Instagram/@felipeneto@lucianohangbr
Felipe Neto, mais um vez, ganhou de Luciano Hang na Justiça - Instagram/@felipeneto@lucianohangbr

Felipe Netoutilizou seu Twitter, na última terça-feira (9), para debochar de Luciano Hang, dono das lojas Havan.

Isso porque o empresário perdeu, pela quinta vez, um processo no qual acusava o youtuber de calúnia e difamação.

Felipe Neto aproveitou a oportunidade para publicar um vídeo e fazer uma “revisão” de tudo o que ocorreu na briga judicial até o momento, da qual sempre saiu vitorioso.

No final, ele ainda debochou do apoiador de Jair Bolsonaro (PL), mandando um beijo para ele e dizendo: “Se quiser a sexta derrota, estamos aí”.

Na legenda, ele ainda deixou mais um recado ao opositor: “Oi, Luciano Hang. Vim deixar essa homenagem a você, para todos os brasileiros verem”. “Brasil, podem dar RT aqui até chegar no Velho da Havan?”, pediu aos seguidores.

Confira o tuíte de Felipe Neto para Luciano Hang:

DEFENDEU FELIPE RET

Após policiais fazerem uma operação na casa de Filipe Ret no Rio de Janeiro (RJ), Felipe Neto decidiu se manifestar nas redes sociais. Nesta terça-feira (19), em seu perfil do Twitter, o youtuber aproveitou para criticar a postura dos agentes, debochando do fato de eles estarem com “tempo livre” para investigar o consumo de maconha do cantor.

“O que estão fazendo com o Filipe Ret é prova de que tem muito delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada. Aparentemente, os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa”, tuitou Felipe Neto, indignado com a situação.

O youtuber ainda postou 4 fotos de 4 artistas diferentes que consomem a droga. Entre eles, apareceram nas imagens Miley Cyrus, Rihanna e Snoop Dogg. “Segundo os policiais responsáveis por essa palhaçada contra o Filipe Ret, esses são os mais perigosos do mundo”, disse Felipe Neto, em referência às fotos.

Veja o tuíte: