AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mandou bem!

Luciano Huck agradece estreia no 'Domingão': ''Cansado, aliviado e muito feliz''

Apresentador conquistou a aprovação do público sob o comando do dominical

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck estreiou no 'Domingão' - Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck estreiou no 'Domingão' - Instagram/@lucianohuck

Após tanto tempo de espera e dedicação,Luciano Huck finalmente fez sua estreia sob o comando do 'Domingão'. O programa do último domingo (5) foi um verdadeiro misto de emoções, surpresas e novidades para lá de divertidas, que contam desde quadros inusitados, como o 'Quem Quer ser um Milionário', até o clássico 'Show dos Famosos'

Logo na primeira exibição, Huck precisou lidar com dois principais imprevistos. Além de erros técnicos que não passaram despercebidos pelo julgamento do público, o global entrou ao ar mais cedo após o jogo entre Brasil e Argentina ter sido interrompido pela Anvisa. "Ninguém esperava que não teríamos o jogo. Quem fez um 'jogaço' hoje foi a Anvisa. Foi um golaço", explicou.

Apesar disso, o apresentador mostrou todo sua animação e talento nos palcos do dominical. Posteriormente, em suas redes sociais, ele aproveitou para fazer um agradecimento especial aos telespectadores: "Que dia! Quantas emoções! Cheguei em casa agora. Cansado, aliviado e muito feliz!"

"Obrigado a todos que acompanharam o Domingão. Começamos com pé direito. Vem muuuuito mais por aí! Seguimos juntos", completou. 

Rapidamente, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de imagens carinhosas e de parabenização ao apresentador. "Uhuuuu!! Parabéns pela estreia, Luuu!!", disse Sandy. "Padrão Luciano de qualidade e entrega! Sensacional, irmão", elogiou o cantor Thiaguinho. "Semana que vem tem mais, boss", escreveu o perfil do 'Domingão'.

Confira: