AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Meme

Luciano Huck brinca com fama entre internautas e 'tira foto' com 2020

'Tá indo embora', publicou o apresentador em sua rede social

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck não perdeu a piada - Twitter/@lucianohuck
Luciano Huck não perdeu a piada - Twitter/@lucianohuck

Este ano acabou deixando Luciano Huck conhecido nas redes sociais, após os internautas perceberem que ele apagava fotos tiradas com políticos e empresários que estavam sendo investigados por corrupção.

O apresentador, então, decidiu entrar na brincadeira e assumir mesmo essa fama. Tanto que publicou uma "selfie com 2020" nesta quarta-feira (30). "Agora tá garantido, 2020 tá indo embora", escreveu ele.

No Twitter, ele explicou melhor a brincadeira: "Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele", afirmou o marido de Angélica, brincando com a "maldição" que carrega pelas amizades duvidosas. 

Os internautas se divertiram com a piada: "Tira uma foto com o Covid, pelo amor de Deus", disse um. "Já lança uma com o @jairbolsonaro", sugeriu outro. "Assumiu o meme', brincou um terceiro.

REFLEXÃO
Luciano Huck já havia aproveitado o Natal para fazer refletir nas redes sociais, na última quinta-feira (24). No Instagram, o apresentador publicou um registro ao lado dos familiares e falou sobre o ano de 2020.

"Feliz Natal. Desejamos a cada um de vocês, o que desejamos a nossa família. Muito amor, muita saúde. Em breve voltaremos a nos abraçar, valorizando ainda mais cada momento, cada encontro. Eva, Benicio, Joaquim, Angélica e Luciano", escreveu ele.

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, aproveitou para deixar um comentário na publicação.

"Amém que venha a vacina, nunca estivemos tão necessitados da ciência, não duvidem. Desde que nascemos tomamos vacinas sem imaginar ou duvidar da eficácia, estamos numa pandemia e precisamos ter nossa esperança de volta e ela hoje em dia se chama: V A C I N A", disse.