AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciano Huck brinca com look de Cláudia Raia em ‘Show dos Famosos’

Luciano não perdeu a oportunidade de comentar sobre a roupa da atriz

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Luciano Huck - Reprodução/Instagram
Claudia Raia e Luciano Huck - Reprodução/Instagram

Cláudia Raia chamou a atenção no ‘Show dos Famosos’ no ‘Domingão com Huck’, neste domingo (21). A atriz ousou e surgiu com um macacão vermelho, colado ao corpo, repleto de brilho, com um laço extremamente chamativo no ombro esquerdo. 

Luciano Huck aproveitou para comentar o look da atriz durante a atração. “Embrulhada para presente", brincou ele. Em seu perfil no Instagram, Claudia publicou uma sequência de fotos, toda montada para participar do programa. 

“Essa temporada do #ShowDosFamosos eu estou assim, bem basiquinha e só usando looks exclusivos feitos por estilistas nacionais, porque a moda brasileira amor, é um delírio de criatividade e de muito bom gosto",escreveu na legenda da publicação.

Confira!

NEM SEMPRE É DE BOM TOM
Luciano Huck foi duramente criticado e acusado de gordofobia na web após uma declaração na homenagem que prestou a Marilia Mendonça no 'Domingão'. Isso porque o apresentador relembrou a última vez que a sertaneja esteve no palco do programa com a dupla Maiara e Maraisa e disse que elas estavam "magrinhas". 

"[Faz] três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas", afirmou Huck. Em seguida, ele continuou: "Essa coisa da música, ela se eterniza. Para sempre a gente vai ouvir essa poesia, para sempre a gente vai se lembrar desse momento, para sempre essa música vai poder ser uma bandeira feminista sem ser feminista, uma bandeira importante para as mulheres...", disse, sem concluir o raciocínio. 

Vale lembrar que Marilia e suas músicas exaltavam as mulheres e suas mais diversas facetas. A cantora sempre se mostrou feminista e ressaltou a importância da sororidade. 

Rapidamente, a fala do apresentador repercutiu e revoltou diversos internautas. "O dom do macho escroto estragar a homenagem falando do corpo e peso da mulher. Lamentável", disse uma. "Eu não aguento mais ver macho falando do corpo de mulheres, seja para criticar, seja para 'elogiar' . É de uma falta de sensibilidade tão grande isso. O corpo de qualquer mulher só diz respeito a ela mesma, então fod**-se vocês e suas 'opiniões'", acrescentou outra. "Desnecessário, hipócrita e oportunista", falou mais uma. 

"Piadinha sobre peso, mesmo depois de toda polêmica esse fim de semana?", pontuou outro em referência a um colunista do jornal Folha de S. Paulo que disse que Marilia "era gordinha e brigava com a balança". 

MAIS CRÍTICAS
O programa de Luciano Huck do último domingo (7) também foi criticado por outros dois motivos. Isso porque ele reuniu artistas e amigos da cantora no palco para um tributo. A atitude não foi bem vista por alguns, visto que alguns dos artistas estiveram no velório da cantora no sábado (6).

"Colocar os amigos de Marília, que vale lembrar enterraram ela ONTEM, pra chorar e sofrer no palco a troco de audiência tá sendo uma canalhice enorme", disse um.

Além disso, Huck também foi criticado por relembrar em alguns momentos o acidente que sofreu de avião com a família, em 2015. "Que falta de sensibilidade", lamentou uma internauta.