AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É hoje!

Luciano Huck comenta participação no 'Lady Night': ''Desafio e tanto''

Apresentador Luciano Huck é o convidado de Tatá Werneck no 'Lady Night' desta quinta-feira (24)

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck participa do 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck - Reprodução/ Multishow
Luciano Huck participa do 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck - Reprodução/ Multishow

O apresentador Luciano Hucké o convidado da vez do 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck. No talk show, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (24), o famoso abriu o jogo sobre sua intimidade.

A humorista não deixou de fazer as típicas perguntas divertidíssimas para o marido de Angélica, que falou sobre o casamento com a loira e os planos profissionais.

"A Tatá Werneck é um evento da natureza. Um furacão de criatividade. Sentar no sofá do 'Lady Night' é um desafio e tanto...", disse o âncora do Domingão ao Gshow.

Ele também revelou que procurou ficar tranquilo durante as gravações com Tatá. "Tem que ser no espírito Zeca Pagodinho: deixa a vida me levar. A Tatá dita o ritmo e a gente tenta acompanhar. Pessoalmente, me diverti muito e adorei", afirmou.

DEFENDEU!

Dias após ser expulsa do BBB 22,Maria marcou presença no 'Domingão com Huck'. Assim como Bárbara Heck, a cantora foi convidada para o programa, onde avaliou sua trajetória no reality show e teve a chance de mostrar seu arrependimento pelo episódio de agressão à Natália Deodato.

Momentos antes de chamar a ex-BBB no palco, Luciano Huck deu um show de empatia! O apresentador discursou sobre a importância de acolher Maria ao invés de julgá-la por seu erro no confinamento: "Ela errou no jogo, pagou por isso, mas isso ficou lá dentro, dentro da casa".

"Hoje, a gente está aqui para acolher, para dar colo. E também entender como ela está vendo o episódio da desclassificação aqui de fora. Mas, antes de chamar ela, eu queria rodar um VTzinho sobre a história e a passagem da Maria", completou ele.