AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciano Huck comete gafe em programa: ''O erro foi meu’’

Luciano Huck quase prejudicou o participante do quadro ‘Quem quer ser um Milionário?'

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - TV Globo
Luciano Huck - TV Globo

Luciano Huck cometeu uma gafe grande neste domingo (31) durante o ‘Domingão’, enquanto apresentava o jogo ‘Quem quer ser um Milionário’. 

Na ocasião, Huck leu a pergunta, porém pronunciou errado a palavra ‘diserto’. Na leitura, ao invés de ler com o som da letra ‘z’, Luciano falou com o som de ‘s’. 

O participante, em dúvida, questionou a palavra dita por Huck: “Esse ‘diserto’ é com dois "s"?". Foi quando o apresentador notou a falha e se desculpou, lendo a pergunta novamente, dessa vez, corretamente. 

“É com um "s" só. Deve ser diserto, com som de Z. Erro meu na pronúncia, obrigado por me corrigir. Vou repetir porque o erro foi meu. Quando afirmamos que um homem é diserto, como tá escrito aí na televisão, queremos dizer que ele é…?", ressaltou, procurando evitar atrapalhar o desempenho do participante. 

Rosimário, que estava jogando o ‘Quem quer ser um Milionário?' tentou, mas errou a resposta certa e perdeu R$100 mil, a palavra era ‘eloquente' e o jogador respondeu ‘deselegante’.

Na web, o público não perdoou a falha de Luciano Huck, confira!

COMEMOROU MUITO
Angélica e Luciano estão completaram 17 anos de casados no último sábado (30). Para comemorar em grande estilo, Angélica preparou um presente para o marido, com a ajuda do primogênito, Joaquim Huck, de 16 anos, nada mais nada menos, do que um clipe. 

A loira, muito bem produzida, aproveitou que Luciano Huck curte música e cantou uma música de Rita Lee para ele. 

"Esse dia me emociona, é o dia do amor e quero sempre poder comemorar com muita gratidão esse nosso encontro Luciano, #17anosdecasados e aquela sensação de “ temos muito o que viver juntos ainda”,  amo nossa história, nossa vida… te amo. Esse vídeo é todo seu… porque: Sou Só De Você. Obrigada a todos que participaram desse presente musical", escreveu Angélica na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs se derreteram de amor pelo casal. “Lindos”, escreveu um, “Ficou maravilhoso”, elogiou outra internauta. “Estou em choque de emoção, que linda”, comentou mais um. 

As celebridades também não ficaram de fora da celebração. Ivete Sangalo aproveitou para escrever: “Que lindos, vocês merecem mais e mais sempre”, junto de muitos corações. Carolina Dieckmann também parabenizou o casal. “Que coisa mais linda, eu amei. Como eu amo vocês e como eu amo você cantando! O presente nem é só para ele né? Eu amei forte”, comentou a atriz. 

MUITO GRATO
Luciano Huck retribuiu o carinho da amada em seu perfil no Instagram. O apresentador publicou o clipe para todos seus seguidores. 

“E quando você ganha de “aniversário de casamento” uma música que você ama, cantada por quem você ama? Este sou eu hoje! A vida é uma construção de memórias, e Rita Lee foi e é a trilha sonora de muitos desses momentos lindos que vivemos juntos. Amo tanto que nem sei. Angélica, que venham os próximos 17 anos e os próximos e os próximos. Amor maior que eu”, escreveu apaixonado. 

O casal se casou em 2004, após descobrirem que Angélica estava grávida do primeiro filho deles, Joaquim Huck.