AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Luciano Huck compartilha carta de Eva para pai de Angélica: ‘’Deus, cura meu vovô’’

Sogro do apresentador está internado, se recuperando de um acidente vascular cerebral (AVC)

Da redação Publicado em 16/10/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck mosta carta de Eva para o avô - Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck mosta carta de Eva para o avô - Instagram/@lucianohuck

Luciano Huck publicou uma carta para lá de emocionante que a caçula Eva, de apenas nove anos, escreveu para o avô Francisco Ksyvicks, pai de Angélica, neste sábado (16). O sogro do apresentador sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e está internado há uma semana. 

"Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo vocês, Deus. Faça esse milagre", escreveu a menina na cartinha.

Huck, claro, se derreteu pela pureza da filha: "Aqueles momentos quando nossos filhos nos enchem de orgulho. Pequenos gestos com enorme valor. Com amor tudo melhora", escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, amigos do apresentador deixaram suas mensagens de apoio. “Que bilhete lindo. Melhoras para o teu sogro, Lu”, desejou Didi Wagner. “O nome disso é criação irmão… ela é fruto de um ninho cheio de amor. Aí não tem jeito, dá nisso! Que Deus abençoe a saúde dele”, disse Rafael Zulu.Marcos Mion, Carolina Dieckmann e Astrid Fontenelle foram apenas alguns dos outros famosos que registraram seu carinho à família. 

SITUAÇÃO DELICADA

Luciano Huck falou sobre o estado de saúde de Francisco Ksyvickis, 83, o pai de Angélica. No ‘Domingão com Huck’, ele citou o sogro, mas sem dar muitos detalhes a respeito da situação delicada do homem.

"Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico (Francisco), pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado!", disse ele. "Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito", completou.

Após o anúncio em rede nacional do marido, Angélica também se pronunciou por meio das redes sociais, e deixou de fora maiores informações sobre a hospitalização do pai.

“Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai”, declarou a mãe de Eva, Benício e Joaquim. E então, prosseguiu: “Esse amor e fé fortalecem a todos nós familiares e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”.