AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de celebrar!

Luciano Huck completa 50 anos e ganha homenagem especial de Angélica: ''Gratidão pela sua vida''

Apresentadora dividiu uma retrospectiva de momentos especiais do marido

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck nas gravações do 'Caldeirão' - Instagram/@angelicaksy
Angélica e Luciano Huck nas gravações do 'Caldeirão' - Instagram/@angelicaksy

Dia de celebrar e assoprar as velinhas na casa de Luciano Huck! Isso porque o apresentador está completando 50 anos, nesta sexta-feira (3), e ganhou uma homenagem para lá de especial da esposa, Angélica.

Nas redes sociais, a loira compartilhou uma breve retrospeciva do amado, a qual foi ilustrada com fotos que mostraram desde a infância até a fase adulta de Huck. Na legenda, ela agradeceu pela vida do marido: "Meu amor hoje é dia de celebrar mais um ano de vida ao seu lado! São tantas aventuras e histórias , foram anos intensos e cheios de aprendizados". 

E, é claro, se derreteu: "Que os próximos 50 anos sejam tão especiais e mágicos como esses que passaram! Luz na caminhada! E gratidão pela sua vida. Te amo mais ainda “cinquentão". 

Ao se deparar com a declaração, o aniversariante retribuiu o carinho: "Meu melhor presente: você".

Em pouco tempo, o espaço reservado ao comentários ficou repleto de felicitações ao apresentador da TV Globo. "Vivaaaa! Parabéns, Lu", escreveu um seguidor. "Toda a felicidade do mundo e saúde para comemorarem sempre unidos!", desejou outro. "Que seja um novo ciclo cheio de realizações e saúde. Feliz dia", completou um terceiro. 

Confira: