AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Luciano Huck e Angélica comemoram os 14 anos de Benício: ‘‘Já virou um cara’’

Apresentadores se declararam ao filho na manhã desta quarta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois também são pais de Joaquim e Eva - Instagram/@lucianohuck e @angelicaksy
Os dois também são pais de Joaquim e Eva - Instagram/@lucianohuck e @angelicaksy

Hoje é dia de festa na casa de Luciano Huck e Angélica! Isso porque Benício, filho do meio do casal, está completando 14 anos de vida, nesta quarta-feira (3). Orgulhosos, os apresentadores não deixaram a data passar em branco e prestaram homenagens ao herdeiro através das redes sociais. 

"Nosso Benício está completando 14 anos. Já virou um cara. E que cara incrível e cheio de talentos. Beni, tenho muito orgulho de ser seu pai, e ainda mais orgulho do homem que você se tornou", declarou Luciano Huck. 

Em seguida, rasgou elogios ao filho: "Gentil, carinhoso, interessado e interessante. Te amo mais que batata frita. (Foto ‘roubada’ ontem, para um post hoje. Se falasse que era para isso, ele iria sair correndo)", brincou em menção à imagem que ilustra a publicação. 

Por sua vez, Angélica também compartilhou registros da mesma ocasião. "Logo cedo comemorando sua vida, meu amor, Benicio Huck! Te apertando e agradecendo por você ter me escolhido como sua mãe! Sua generosidade, seu senso de justiça e sua força me emocionam muito! Estarei sempre aqui por você e pra você! Te amo demaaaais filho!", disse a apresentadora. 

Muitos amigos e fãs aproveitaram para deixar seus elogios e felicitações ao aniversariante do dia através dos comentários da publicação. “Príncipe”, disse Heloisa Périssé. “Beijos nesse guerreirinho”, desejou Rafael Zulu. “A gente te ama muito e morre de saudade de te ver sempre, te ver cada mudancinha, acompanhar você crescendo… Feliz aniversário, meu amor!”, completou Carolina Dieckmann

Vale mencionar que, além de Benicio, Luciano Huck e Angélica também são pais de Joaquim, de 16 anos, e de Eva, de 8 anos. O casal está junto há 17 anos.