AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito Amor

Luciano Huck e Angélica surgem agarradinhos em viagem: ''Recarregando''

O casal está curtindo o começo do ano na Bahia

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica surgem em clima de romance em publicação nas redes sociais - Instagram / @lucianohuck
Luciano Huck e Angélica surgem em clima de romance em publicação nas redes sociais - Instagram / @lucianohuck

Luciano Huck derreteu seus seguidores com um clique super romântico com a amada, Angélica. Os apresentadores estão curtindo um tempo juntinhos na Bahia e o comunicador decidiu, então, compartilhar um clique com seus fãs, na última segunda-feira (11).

O famoso publicou um registro com a loira, em que ambos aparecem com um sorrisão, bem agarradinhos em clima de romance.

Na legenda, o pai de Joaquim, Benício e Eva, comemorou o momento com a mãe de seus filhos: "Eu & Ela. Nós", escreveu ele seguido da hashtag "recarregando".

O momento derreteu o coração dos seguidores, que lotaram a publicação de comentários como: "lindos", "meus amores lindos", "o casal mais lindo do mundo", "aff lindos, eu sou muito apaixonada", entre muitos outros.

Confira:

Luciano e Angélica na Bahia

POLÍTICA

Recentemente, Luciano chamou a atenção nas redes sociais ao rebater, com 'proposta de governo', uma provocação do ex-governador Ciro Gomes no Twitter.

Tudo começou quando, em uma sequência de tweets, o político sugeriu caminhos para Jair Bolsonaro recuperar a economia do país e citou os nomes de Huck e JoãoDoria.

"Imposto sobre heranças. Os Estados Unidos cobram 40%, o Brasil cobra 4%. Um trabalhador de aplicativo paga IPVA [Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores] da moto, enquanto Luciano Huck e João Doria, que compraram jatinho subsidiado com dinheiro público, não pagam IPVA do jatinho. Também não é cobrado [imposto] de helicóptero e lancha", apontou.

Assim, o global compartilhou a publicação de Ciro com uma proposta de governo e de um debate. "Boa, Ciro. Concordo contigo. Sou a favor de uma maior tributação sobre herança. Também defendo um imposto tipo IPVA sobre aeronaves e barcos. Seria o primeiro a pagar. É o justo. Mas creio que dá para fazer tudo isso de forma construtiva. Resgatando a serenidade e confiança em nosso país."

Vale lembrar que Huck é um possível candidato à presidência em 2022. Nos último anos, o apresentador participou de debates com entidades e lideranças políticas. Caso se candidate, ele deverá deixar a Rede Globo.