AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gordofobia

Luciano Huck é criticado ao falar do visual de Marilia, Maiara e Maraisa: ''Era só metade das três''

Ao prestar homenagem pra a cantora, apresentador falou sobre o peso dela e revoltou a web

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck em tributo para Marilia Mendonça - TV Globo
Luciano Huck em tributo para Marilia Mendonça - TV Globo

Luciano Huck foi duramente criticado e acusado de gordofobia na web após uma declaração na homenagem que prestou a Marilia Mendonça no 'Domingão'. Isso porque o apresentador relembrou a última vez que a sertaneja esteve no palco do programa com a dupla Maiara e Maraisa e disse que elas estavam "magrinhas". 

"[Faz] três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas", afirmou Huck. Em seguida, ele continuou: "Essa coisa da música, ela se eterniza. Para sempre a gente vai ouvir essa poesia, para sempre a gente vai se lembrar desse momento, para sempre essa música vai poder ser uma bandeira feminista sem ser feminista, uma bandeira importante para as mulheres...", disse, sem concluir o raciocínio. 

Vale lembrar que Marilia e suas músicas exaltavam as mulheres e suas mais diversas facetas. A cantora sempre se mostrou feminista e ressaltou a importância da sororidade. 

Rapidamente, a fala do apresentador repercutiu e revoltou diversos internautas. "O dom do macho escroto estragar a homenagem falando do corpo e peso da mulher. Lamentável", disse uma. "Eu não aguento mais ver macho falando do corpo de mulheres, seja para criticar, seja para 'elogiar' . É de uma falta de sensibilidade tão grande isso. O corpo de qualquer mulher só diz respeito a ela mesma, então fod**-se vocês e suas 'opiniões'", acrescentou outra. "Desnecessário, hipócrita e oportunista", falou mais uma. 

"Piadinha sobre peso, mesmo depois de toda polêmica esse fim de semana?", pontuou outro em referência a um colunista do jornal Folha de S. Paulo que disse que Marilia "era gordinha e brigava com a balança". 

MAIS CRÍTICAS
O programa de Luciano Huck do último domingo (7) também foi criticado por outros dois motivos. Isso porque ele reuniu artistas e amigos da cantora no palco para um tributo. A atitude não foi bem vista por alguns, visto que alguns dos artistas estiveram no velório da cantora no sábado (6).

"Colocar os amigos de Marília, que vale lembrar enterraram ela ONTEM, pra chorar e sofrer no palco a troco de audiência tá sendo uma canalhice enorme", disse um.

Além disso, Huck também foi criticado por relembrar em alguns momentos o acidente que sofreu de avião com a família, em 2015. "Que falta de sensibilidade", lamentou uma internauta.