AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciano Huck e Marcos Mion tiveram briga antiga por acusação de plágio; relembre

Internautas resgataram a confusão após a despedida de Huck do ‘Caldeirão’

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na época, Mion apresentava o programa 'Legendários' - TV Globo e RedeTv!
Na época, Mion apresentava o programa 'Legendários' - TV Globo e RedeTv!

Luciano Huck e Marcos Mionrasgaram elogios um ao outro em uma live realizada na noite do último sábado (28). Entretanto, a relação entre os apresentadores nem sempre foi feita apenas de momentos amigáveis - como os internautas fizeram questão de relembrar após a despedida do marido de Angélica do ‘Caldeirão’. Em 2014, os dois chegaram a trocar farpas no Twitter devido a uma acusação de plágio por um quadro de entrega de pizzas.  

Na época, Mion estreou o ‘Legendários na Sua Casa’, na Record TV, em que ia para uma pizzaria, atendia telefonemas e entregava pizzas de surpresa na casa dos telespectadores. A proposta foi semelhante a um quadro exibido no ‘Caldeirão’ anos antes, ao que Luciano questionou: "Entregar pizza? Me soa familiar". 

Em justificativa, o ex-Legendários explicou que havia comprado um formato original de uma israelense. “Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu [pela] primeira vez! Me deixa ser um pouco feliz", rebateu. 

O assunto não parou por aí e, mais uma vez, Marcos Mion fez questão de reforçar que não havia cometido plágio. "Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos!", publicou. 

Apesar da repercussão, o mais novo contratado da TV Globo garantiu que a briga acabou tomando proporções muito maiores nas redes sociais. "Transformaram essa história numa guerra! Parem com isso, pelo amor! Eu adoro o Luciano Huck", disse na ocasião. 

Vale mencionar que Marcos Mion assumirá o ‘Caldeirão’ no próximo sábado (4), enquanto Luciano Huck tomará conta do ‘Domingão com o Huck’ no domingo (5), ocupando de vez o lugar que foi de Fausto Silva durante 32 anos.