AnaMaria
Famosos / ADMIRAÇÃO

Luciano Huck e Marcos Mion trocam elogios em live: ‘‘Mais que merecido’’

Colegas de profissão promoveram um bate-papo após o fim do ‘Caldeirão’

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 20h45 - Atualizado às 23h07

Apesar dos boatos de rivalidade, apresentadores demonstraram muita admiração - Instagram/@lucianohuck
Apesar dos boatos de rivalidade, apresentadores demonstraram muita admiração - Instagram/@lucianohuck

Luciano Huck passou oficialmente o bastão para Marcos Mion, na noite deste sábado (28)! Isso porque o comandante do ‘Caldeirão’ há 21 anos encerrou o seu ciclo na atração e será substituído pelo mais novo contratado da TV Globo. Após a transmissão do último episódio do programa, os dois organizaram uma live juntos no Instagram e não pouparam elogios um ao outro. 

"É bom deixar registrado. O que você criou em volta do sábado à tarde na televisão é um mérito seu. Pra mim, você construiu um legado imbatível”, declarou Mion, que assumirá o comando da atração no próximo sábado (4). 

Por sua vez, Huck revelou os sentimentos quanto às mudanças. "Hoje, eu consegui dar uma 'sofridinha'. Ontem à noite, me peguei querendo discutir relação com aAngélica às 2 da manhã", brincou.

“Estou muito feliz por você, é um cara muito espontâneo, verdadeiro e foi amadurecendo com a vida. Eu sei e você já deixou claro o quanto gostaria de estar onde está (...) Fiquei muito feliz por você, acho mais do que merecido. O sábado é um dia de diversão", elogiou o marido de Angélica. 

Em menção à nova empreitada do colega aos domingos, Marcos Mion desejou: "Tenho certeza que você vai arrebentar. É merecido, você construiu esse caminho, é seu. Sou seu fã, sempre fui. É uma história muito bonita sua. Pra mim, é uma honra poder levar adiante o seu legado. Pode ter certeza que vou me dedicar ao máximo", prometeu.

Confira a live completa: