AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Luciano Huck elogia talento que Maisa Silva tem desde pequena: “Eu tinha medo de você”

Maisa Silva relembrou momentos da carreira no ‘Domingão com Huck’

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva marcou presença no 'Dominão com Huck' - Instagram/@maisa
Maisa Silva marcou presença no 'Dominão com Huck' - Instagram/@maisa

Que Maisa Silva é um sucesso não é segredo para ninguém! Até mesmo Luciano Huck se choca com o talento da atriz, confessou ele no ‘Domingão com Huck’ deste domingo (19). 

Maisa foi uma das juradas da ‘Dança dos Famosos’ e aproveitou para falar um pouco sobre sua carreira, relembrando o início da fama no SBT quando tinha apenas três anos. Huck contou que, na época, tinha medo da pequena.

“Eu achava que você pequenininha era um robô, que tinha alguém dentro de você, porque é muito impressionante. Eu tinha medo de você, na verdade. [Pensava] ‘Como que pode, desse tamanho, fazer isso tudo?’”, disse ele

A apresentadora explicou que, na verdade, era uma criança tranquila, mas que se soltava e se sentia livre para agir como quisesse no palco: “Eu era de boa. Os meus pais brincam que eu era uma pessoa no palco e outra em casa. Porque em casa tinha regra, tinha dever, obrigação... E, no palco, era assim: solta a criatura e ela pode fazer o que quiser! E eu fazia”

Ela também contou que aprendeu a lidar muito bem com a fama, em parte graças aos seus pais. “Eu administro super bem, mas tenho total consciência de que esse mérito eu dou aos meus pais. Ter uma base familiar tão boa quanto a que eu tenho é o maior privilégio da minha carreira e um dos segredos da minha felicidade, de eu me manter focada, com objetivos e fazendo o que eu amo e acredito”, explicou

A artista ainda recebeu um recado muito especial dos pais, que gravaram um vídeo que foi exibido no programa. Confira: