Luciano Huck está prestes a assinar contrato para substituir Faustão, diz colunista

Com isso, o apresentador estaria abrindo mão da carreira polícia nas próximas eleições

Da Redação Publicado terça 11 maio, 2021

Com isso, o apresentador estaria abrindo mão da carreira polícia nas próximas eleições
Apresentador pretendia se candidatar à presidência em 2022 - TV Globo

O mistério sobre a substituição de Fausto Silva nas tardes de domingo na TV Globo pode estar chegando ao fim. Isso porque, segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, Luciano Huck já estaria definido como o substituto do apresentador e prestes a renovar o contrato com a emissora. 

As informações apontam que é só “uma questão de dias” para que o acordo seja concretizado e que o assunto já é de conhecimento geral nos interiores da Globo. O colunista também adiantou que o formato do novo programa deverá ser semelhante ao ‘Caldeirão’, porém com chances de exibição ao vivo. 

Com isso, Luciano Huck abriria mão da candidatura política nas próximas eleições. Anteriormente, o apresentador havia revelado os planos em competir pela Presidência da República em 2022. 

Flávio Ricco já havia divulgado que a TV Globo pretendia ocupar o horário dominical com jogos de futebol para evitar a rejeição a qualquer outro apresentador que substituísse Faustão, porém que mantinha Luciano Huck no radar. 

O 'Domingão' chegará ao fim em dezembro de 2021, após 32 anos no ar. Por sua vez, Fausto Silva já tem contrato assinado e está com as malas prontas para estrear um programa na Band TV. 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 10:15:24 (1144808).