AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Luciano Huck está prestes a assinar contrato para substituir Faustão, diz colunista

Com isso, o apresentador estaria abrindo mão da carreira polícia nas próximas eleições

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador pretendia se candidatar à presidência em 2022 - TV Globo
Apresentador pretendia se candidatar à presidência em 2022 - TV Globo

O mistério sobre a substituição de Fausto Silva nas tardes de domingo na TV Globo pode estar chegando ao fim. Isso porque, segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, Luciano Huck já estaria definido como o substituto do apresentador e prestes a renovar o contrato com a emissora. 

As informações apontam que é só “uma questão de dias” para que o acordo seja concretizado e que o assunto já é de conhecimento geral nos interiores da Globo. O colunista também adiantou que o formato do novo programa deverá ser semelhante ao ‘Caldeirão’, porém com chances de exibição ao vivo. 

Com isso, Luciano Huck abriria mão da candidatura política nas próximas eleições. Anteriormente, o apresentador havia revelado os planos em competir pela Presidência da República em 2022. 

Flávio Ricco já havia divulgado que a TV Globo pretendia ocupar o horário dominical com jogos de futebol para evitar a rejeição a qualquer outro apresentador que substituísse Faustão, porém que mantinha Luciano Huck no radar. 

O 'Domingão' chegará ao fim em dezembro de 2021, após 32 anos no ar. Por sua vez, Fausto Silva já tem contrato assinado e está com as malas prontas para estrear um programa na Band TV.