AnaMaria
Famosos / Revelação

Luciano Huck invade live e entrega segredo de Angélica: ''Era surpresa''

Apresentadora irá lançar uma nova versão da música 'Vou de Táxi'

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 17h27 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Luciano Huck e Angélica estão casados há 16 anos - Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck e Angélica estão casados há 16 anos - Instagram/@lucianohuck

Não foi dessa vez que Angélica conseguiu guardar uma surpresa para os fãs. Isso porque Luciano Huck acabou entregando o segredo da apresentadora na última sexta-feira (11), ao invadir uma live que ela participava para o programa de 'Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show', de Eduardo Sterblitch

Na ocasião, o apresentador do 'Caldeirão do Huck' contou que a loira irá lançar uma segunda versão da música 'Vou de Táxi'. 

"Era surpresa para os fãs, mas você está contando", ela disse ao marido. "Vou lançar no ano que vem... Era uma surpresa, mas agora não é mais", revelou a apresentadora sem dar mais detalhes da canção. 

Vale lembrar que 'Vou de Táxi' foi lançada em 1988 como primeiro single da carreira de cantora de Angélica, que se tornou um sucesso pelo país e ganhou um clipe inspirado no filme 'A Lagoa Azul'.

OUTRAS REVELAÇÕES
Angélica aproveitou para entregar algumas curiosidades da vida íntima com Luciano e revelou que ele costuma costurar algumas de suas roupas. "Ele é bom de fazer bainha de calça, é bom costureiro. Ele que faz as minhas", disse a loira. 

Huck fez questão de acrescentar que é bom com afazeres domésticos. "Eu desenrolo colares quando dá nó, faço bainha. Tem uns nós que são inacreditáveis", reforçou, caindo na gargalhada.