AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Luciano Huck participa de novo programa de Angélica: ''Mega orgulhoso''

Angélica mostrou cliques da participação de Luciano Huck no 'Jornada Astral'

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck participou do 'Jornada Astral', no programa de Angélica - Instagram/ @angelicaksy
Luciano Huck participou do 'Jornada Astral', no programa de Angélica - Instagram/ @angelicaksy

Angélica usou as redes sociais, na última quinta-feira (6), para compartilhar uma bela declaração para o maridão, Luciano Huck.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora dividiu com os seguidores uma sequência de cliques da participação do amado em seu novo programa, o 'Jornada Astral', da HBO Max.

"Como é bom falar sobre o meu amor, Luciano. Eu já conheço sua alma grandiosa mas descobrimos juntos coisas novas sobre o signo dele. Além daquelas que eu já sabia mas ele… não acreditava. Então deixei os astros confirmarem!", brincou Angélica na legenda da publicação.

"Obrigada por fazer parte da minha “Jornada” meu amor! No episódio de hoje, teremos uma virginiana daquelas também. Já sabem quem é?", concluiu, agradecendo Huck.

Dentre os inúmeros comentários no post da loira, Luciano fez questão de deixar uma mensagem cheia de carinho para a esposa. "Foi incrível. E eu mega orgulhoso de você", escreveu o apresentador do 'Domingão'.

ANO NOVO EM FAMÍLIA

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck curtiram a noite de Réveillon na companhia de amigos e familiares.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou um registro belíssimo da família reunida. Na imagem, ela, o marido, Luciano Huck, e os filhos Joaquim, Benício e Eva posam juntinhos à beira da piscina, todos usando looks brancos para a chegada do novo ano.

"Nossa família deseja um novo ano de amor, Fé e muita saúde para todos!", escreveu a loira na legenda da publicação, completando com as hashtags #vem2022 #esperanca e #diasmelhores.