AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Luciano Huck recebe telefonema da ''sorte'' de Faustão antes de gravar o 'Domingão'

Apresentador estreou na faixa dominical no último fim de semana, ocupando o lugar de Fausto após 33 anos

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck ocupa o lugar de Fausto Silva na Globo - TV Globo
Luciano Huck ocupa o lugar de Fausto Silva na Globo - TV Globo

Depois da saída de Faustão da Globo, Luciano Huck assumiu o ‘Domingão’, intitulado agora ‘Domingão com Huck’, no último domingo (5). Prestes a ir ao ar com o programa inédito, o marido de Angélica chegou a fazer um vídeo dos bastidores, aguardando a equipe. 

De acordo com o site Na Telinha, Fausto Silva ainda ligou para Huck e desejou boa sorte na nova empreitada. A ligação entre os dois, vale ressaltar, durou cerca de trinta minutos, mas o portal não teve acesso a mais detalhes.

O primeiro ‘Domingão com Huck’ trouxe o quadro ‘Show dos Famosos’, no qual artistas se fantasiam de outras celebridades e fazem performances no palco. Os cantores Fiuk, Margareth Menezes e Glória Groove foram os primeiros a se apresentarem.

Além disso, o 'Quem Quer Ser Um Milionário', atração de perguntas e respostas que garantem prêmio aos participantes, foi remanejado do 'Caldeirão' para os domingos.

ESTREIA

Logo na primeira exibição, Huck precisou lidar com dois principais imprevistos. Além de erros técnicos que não passaram despercebidos pelo julgamento do público, o global entrou ao ar mais cedo após o jogo entre Brasil e Argentina ter sido interrompido pela Anvisa. "Ninguém esperava que não teríamos o jogo. Quem fez um 'jogaço' hoje foi a Anvisa. Foi um golaço", explicou.

Apesar disso, o apresentador mostrou todo sua animação e talento nos palcos do dominical. Posteriormente, em suas redes sociais, ele aproveitou para fazer um agradecimento especial aos telespectadores: "Que dia! Quantas emoções! Cheguei em casa agora. Cansado, aliviado e muito feliz!"

"Obrigado a todos que acompanharam o Domingão. Começamos com pé direito. Vem muuuuito mais por aí! Seguimos juntos", completou.