famosos   / CALDEIRÃO

Luciano Huck relembra acidente grave do filho, Benício: ‘‘Pior dia da minha vida’’

Apresentador contou com o apoio de Paulo Gustavo na ocasião

Da Redação Publicado sábado 8 maio, 2021

Apresentador contou com o apoio de Paulo Gustavo na ocasião
Na ocasião, o pré-adolescente sofreu traumatismo cranioencefálico - Instagram/@lucianohuck

Luciano Huck desabafou sobre o acidente sofrido pelo filho, Benício, enquanto praticava wakeboard em junho de 2019. O episódio foi relembrado pelo apresentador durante uma homenagem ao Dia das Mães, no ‘Caldeirão’ deste sábado (8), em que ele tentou se colocar no lugar da esposa, Angélica

O assunto veio à tona após o relato de convidada que teve a perna amputada após ser atropelada por um ônibus, contando com o auxílio da mãe em sua recuperação. "Eu fiquei me colocando no seu lugar ali na hora que a Diana falou um pouco do dia que a senhora recebeu a notícia do acidente. E eu fui buscar um pouco o acidente que a gente sofreu com o nosso filho do meio, o Beni", começou. 

Em seguida, continuou: "E aí eu fiquei trabalhando muito na minha cabeça a mãe, como é que foi a Angélica naquela noite, naquele final de dia e aquela madrugada inteira que a gente passou. E, com todas as letras, eu digo que foi o pior dia da minha vida. E fiquei me colocando no seu lugar, imaginando minha esposa no seu lugar”. 

Na época, Benício, aos 11 anos, praticava o esporte aquático sem capacete. O pré-adolescente sofreu traumatismo cranioencefálico e precisou ser operado às pressas, mas ficou bem ao final. 

PAULO GUSTAVO

Em outro momento, Luciano Huck voltou a comentar sobre o acidente do filho ao prestar homenagens a Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19

“Em 2019, quando eu e Angélica sofremos o momento mais difícil da nossa vida, quando o Benício sofreu o acidente, lá estava o Paulo, cantando uma música em um teatro lotado para fazer um carinho no Beni. E na última terça-feira, quase dois anos depois desse gesto de carinho, estava eu e o Beni, juntos, chorando a morte do Paulo”, contou seguido de homenagens de outros artistas. 

Último acesso: 18 Jun 2021 - 00:26:59 (1144719).