AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Luciano Huck relembra quando começou a namorar Angélica em bastidores de filme

Luciano Huck revela música que embala romance dele com Angélica desde que se conheceram em filme

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica já contou Luciano Huck fez para conquistá-la em entrevista ao podcast 'Donos da Razão'. - IMDB
Angélica já contou Luciano Huck fez para conquistá-la em entrevista ao podcast 'Donos da Razão'. - IMDB

Luciano Huck e Angélica tem uma história de amor bastante conhecida do grande público, afinal, começaram a namorar quando já eram famosos. Apesar disso, muitos não se lembram do início da relação, bastante peculiar.

E o apresentador relembrou o começo de sua história de amor ao receber o Jota Quest no palco do 'Domingão do Huck'. Para quem não sabe, a banda está diretamente ligada à história de Huck com a esposa.

"Eu tô casado com a Angélica há 18 anos. A gente se conheceu quando fiz o primeiro programa na Globo, foi com a Angélica. Mas quando a gente se aproximou de verdade, foi quando a gente fez um filme. O filme não foi ninguém ao cinema, mas os bastidores foram uma maravilha. A história de amor que começou nos bastidores foi irretocável", diz.

E o Jota Quest, justamente, estava na trilha sonora do filme 'Um show de verão', lançado em 2004. "Lembro que a gente tocou no seu casamento, depois", observou Rogério Flausino, vocalista do grupo.

"A música que embala minha relação com a Angélica, embalou nosso casamento e, sempre que toca, a gente olha para a cara do outro e pensa em coisas boas. [Ela] se chama: 'Encontrar alguém'", confidencia Huck.

HISTÓRIA BOA

A participação de Angélica no ‘Quem Pode, Pod’ deu o que falar! A apresentadora abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Luciano Huck e revelou que daria um “vale night” ao maridão.

Angélica contou a Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank que Huck tem um crush em Scarlett Johansson e que, se ele tivesse a oportunidade, seria liberado para passar uma noite quente com a atriz norte-americana.

“Depois ele volta e me conta como foi”, disse, surpreendendo as apresentadoras. “Eu acho ela tão maravilhosa que tenho também uma paixão por ela”, confessou.

Virando o jogo, a dupla do podcast perguntou com quem a loira usaria o seu vale com a permissão do amado. A resposta foi Brad Pitt. “Esse foi um que envelheceu bem”, completou.