AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Luciano Huck revela documentário sobre os bastidores do 'Domingão'

"Domingão com Huck: A história da história" é uma produção do Globoplay

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck estrela documentário no GloboPlay - Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck estrela documentário no GloboPlay - Instagram/@lucianohuck

Luciano Huck pegou seus seguidores de surpresa ao revelar, nesta sexta-feira (4), uma novidade para lá de interessante. Nas redes sociais, o apresentador anunciou o "Domingão com Huck: A história da história", um documentário sobre os bastidores da atração semanal.

Em seu perfil no Instagram, o marido de Angélica compartilhou o pôster da produção e contou mais detalhes do que os internautas podem esperar do filme. Segundo Luciano, o documentário aprofunda vários aspectos da televisão brasileira.

"O documentário tem três grandes propósitos. O primeiro é mostrar um lado da TV pouco conhecido, que é o lado desarmado, de cara lavada, sem filtro, que não esconde as angústias e os percalços da produção", começou.

"O segundo é reforçar nossa estratégia de explorar novos formatos de conexão com as pessoas, de ser um Domingão que vai de domingo a domingo, o que implica uma presença inteligente no ambiente digital e em plataformas de impacto como o Globoplay", completou.

Por fim, Huck reforçou que a novidade é uma forma de celebrar o sucesso da atração: "E o terceiro é reiterar, de peito aberto, nossa missão de ser um programa inspirador, que resgate o que o brasileiro tem de melhor, voltado para a família toda. Mas o documentário é também um modo de celebrar o crescimento expressivo da audiência e as conquistas de um um time tão diverso, mas todo ele comprometido em fazer um produto autêntico e responsável. Espero que gostem".

Vale ressaltar que "Domingão com Huck: A história da história" tem uma hora e treze minutos de duração e já está disponível para ser assistido no Globoplay.

Confira o post:


CELEBRAÇÃO

Angélica e Luciano Huck resolveram adiantar as comemorações do aniversário do filho Joaquim para a última quinta-feira (3). O primogênito dos apresentadores irá completar 17 anos de vida na próxima semana e foi prestigiado com um churrasco chiquérrimo à beira-mar com a família.

Nos Stories, Angélica compartilhou alguns detalhes da decoração da festinha - que teve como tema central o mar e suas conchinhas. Também é possível ver um bolo coberto em chantilly azul claro com os dizeres 'Parabéns, Joaquim”.

Outro registro prova que Luciano Huck não hesita em colocar a mão na massa. Angélica mostrou que foi o próprio maridão quem preparou a refeição para a família - com direito a pano de prato nos ombros, bem gente como a gente. “Meu churrasqueiro”, escreveu ela.