AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Admirador

Luciano Huck revela que Angélica recebe flores de Amado Batista: ''Tenho ciúme''

O apresentador brincou sobre a situação durante o 'Caldeirão do Huck' deste sábado (22)

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck brinca sobre ter ciúmes de Amado Batista - Instagram/@amadobatistaoficial /@
Luciano Huck brinca sobre ter ciúmes de Amado Batista - Instagram/@amadobatistaoficial /@

Casados desde 2004, Luciano Huck e Angélica são um casal queridinho pelo Brasil. Neste sábado (22), o apresentador revelou que a esposa tem um admirador que lhe manda flores em várias datas especiais do ano: Amado Batista.

Tudo começou quando, durante o 'Caldeirão do Huck', os participantes do quadro 'Tem ou Não Tem' citaram o cantor ao serem questionados sobre músicos românticos do país.

Ao ouvir o nome do famoso, o pai de Eva, Benício e Joaquim revelou uma história um tanto quanto curiosa. "O Amado Batista manda flor pra Angélica todo Dia da Mulher e aniversário dela. Tenho ciúme do Amado Batista, hein", comentou em tom de brincadeira.

Ao final, ele revelou que aprecia o gesto de Amado. "Eu tô brincando, tô brincando. É um gesto carinhoso. Mas todo Dia das Mulheres e aniversário dela, sempre tem flor do Amado Batista lá em casa", concluiu.

DOMINGÃO?

Parece que Luciano Huck desistiu de concorrer à presidência e seguirá no posto de apresentador na Globo. Segundo informações divulgadas pelo site Na Telinha, na última sexta-feira (21), o marido de Angélica renovou contrato com a emissora para substituir Fausto Silva em 2022. O outro, por sua vez, foi contratado pela Band e deixará a vênus platinada.

Ainda de acordo com o portal, a Globo corre para lançar o novo programa dominical no mercado publicitário até setembro deste ano. A intenção é fechar as propagandas da atração no mês de outubro.

Inicialmente, a emissora cogitou colocar uma sessão de filmes no lugar do ‘Domingão do Faustão’, mas embora os longas tragam uma boa audiência, não são bons para o faturamento e merchandising.

Desta forma, o ‘Caldeirão do Huck’ deixará os sábados e passará aos domingos, das 15h às 18h, antes do futebol. A atração que ficará para sábado, lacuna deixada pelo 'Caldeirão', ainda não revelada.

O 'Domingão' chegará ao fim em dezembro de 2021, após 32 anos no ar. Faustão também deixará a emissora, já que seu contrato chega ao fim. Para o encerramento do dominical, o programa terá a Superdança dos Famosos, com "todos os melhores da história", que irá ao ar ainda no primeiro semestre. Além disso, haverá também uma última temporada do Show dos Famosos.