AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / História de amor

Luciano Huck revela que namorava quando se apaixonou por Angélica: ''Pequenos detalhes''

A apresentadora também vivia um outro relacionamento quando se interessou pelo comunicador

Da Redação Publicado em 07/09/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica estão casados desde 2004 - Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck e Angélica estão casados desde 2004 - Instagram/@lucianohuck

Juntos há quase 20 anos, Luciano Huck e Angélica formam um dos casais mais sólidos do mundo dos famosos. No entanto, o relacionamento envolveu alguns detalhes de curiosidade, conforme conta o próprio apresentador em seu livro 'De Porta em Porta'. 

Em um dos capítulos, o comunicador revelou que tanto ele quanto Angélica se apaixonaram enquanto viviam outros relacionamentos, durante as gravações do filme 'Um Show de Verão', de 2003.

"Havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também", diz o apresentador no livro, sem citar nomes. Na época, ela namorava Maurício Mattar e ele se relacionava com a estilista Astrid Monteiro de Carvalho

Ao relembrar a história com a esposa, o comunicador ainda afirmou que percebeu que estava apaixonado pela loira antes do final "da primeira página da leitura do texto" do filme. 

Além disso, antes de ler os roteiros da produção, os apresentadores se encontraram em outros três momentos: no ensaio de uma revista na década de 90, na festa de lançamento do 'Caldeirão' e nas gravações de um quadro do programa em Fernando de Noronha. 

Sobre o último encontro, Huck confessou que paquerou a loira e que ficou encantado. "Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do 'Vou de táxi', das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente", detalhou no livro. 

No entanto, não foi possível investir na loira porque ela namorava. Poucos anos depois, eles se reencontraram quando surgiu o convite para gravarem o filme juntos.  

Para o apresentador, a solução para viverem um romance, então, parecia um filme. "Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão "história de cinema". Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor", revelou. 

PRESENTE DA VIDA
Em entrevista recente ao 'Conversa com Bial', Luciano também não negou elogios à esposa. "A Angélica foi o melhor presente que a vida me deu. O destino ter nos cruzado em algum momento foi um presente da vida. É uma mulher que me faz melhor a cada dia, que potencializa o melhor de mim. (...) Ela me ensinou a respirar, a me acalmar", disse.

Huck e Angélica começaram o namoro em 2003 e no ano seguinte se casaram. São pais de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, e Eva, de 8.