AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Luciano Huck revela situação delicada do pai de Angélica: ''Problema sério de saúde''

No ‘Domingão’, o apresentador aproveitou para mandar uma mensagem carinhosa ao sogro

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Angélica está em estado grave de saúde - Reprodução/Instagram
Pai de Angélica está em estado grave de saúde - Reprodução/Instagram

Luciano Huck falou sobre o estado de saúde de Francisco Ksyvickis, 83, o pai de Angélica. No ‘Domingão com Huck’ de ontem (11), ele citou o sogro, mas sem dar muitos detalhes a respeito da situação delicada do homem.

"Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico (Francisco), pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito muito muito obrigado!", disse ele. "Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito", completou.

Após o anúncio em rede nacional do marido, Angélica também se pronunciou por meio das redes sociais, e deixou de fora maiores informações sobre a hospitalização do pai.

“Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai”, declarou a mãe de Eva, Benício e Joaquim. E então, prosseguiu: “Esse amor e fé fortalecem a todos nós familiares e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”.

Em fevereiro deste ano, Francisco foi vacinado contra a covid-19. Na ocasião, Angélica mostrou o momento e incentivou os seguidores a receberem o imunizante.