AnaMaria
Famosos / Que talento!

Luciano Huck surpreende ao surgir dançando coreografia de funk

Ao lado de Virgínia Fonseca, Luciano Huck foi desafiado a dançar coreografia de funk

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 17h15

Virginia Fonseca estará no 'Domingão com Huck' no próximo domingo (6) - Instagram/@lucianohuck
Virginia Fonseca estará no 'Domingão com Huck' no próximo domingo (6) - Instagram/@lucianohuck

Virgínia Fonseca conquistou os internautas ao surgir fazendo uma coreografia ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Luciano Huck. Sem jeito, o apresentador arrancou gargalhadas dos seus seguidores com sua falta de talento quando o assunto é dançar.

Ao som da nova música do maridão, Zé Felipe, a mamãe de Maria Alice ensinou a coreografia de 'Malvada' para Luciano. Acontece que Virgínia gravou sua participação no 'Domingão', na última sexta-feira (4), e aproveitou para convencer o apresentador do programa a gravar um vídeo com ela.

Porém, acostumada a viralizar com novas coreografias, a loira não conseguiu se segurar e riu da tentativa de Huck. "Não tinha como vir no 'Domingão com Huck' e não colocar ele para dançar né, gente? (Risos) Arrasou!", legendou a nora de Leonardo.

Neste sábado (5), o apresentador decidiu compartilhar também um vídeo ao lado da influenciadora digital. Nas imagens, ele conta que sua filha Eva é apaixonada pela famosa e ao ouvir a revelação, Virgínia convidou Luciano a fazer uma dancinha com ela, com medo de não conseguir o famoso já foi logo avisando: "Eu não sou o Rodrigo Faro e nem o Marcos Mion, não tem a menor chance de isso dar certo."

Após mostrar seus "talentos", Luciano decidiu desafiar a loira e pediu para que ela soletrasse 'Vapo, vapo. Toma, toma" ao contrário, como fazia com os participantes do seu famoso quadro 'Soletrando'.

O que não faltou nas publicações foram comentários, emoticons de carinhas gargalhando e recadinhos, como: "Amei a dancinha", "Não perco por nada!", "Seria melhor se não estivesse engessado" e "Adorei!".

Vale destacar que a participação de Virgínia no programa 'Domingão com Huck' vai ao ar amanhã (6).

Confira as publicações:

QUE GAFE!

Luciano Huck enfrentou uma situação bem desconfortável durante sua viagem à Nova York, nos Estados Unidos. Acontece que o apresentador foi gravar o quadro ‘Encontrar Alguém’, do ‘Domingão’, e acabou sendo surpreendido.

No quadro, exibido no último domingo (30), Luciano foi até a cidade norte-americana em busca de Beth, uma mulher que se mudou para os EUA há 35 anos e nunca mais viu as duas irmãs. Pelo tempo, Huck foi atrás da brasileira esperando que fosse considerado ‘anônimo’, mas o cenário foi um pouquinho diferente.

Ao encontrar Beth, o apresentador perguntou se ela o reconhecia, recebendo um não como resposta - como já era o esperado. Assim, o marido de Angélicafez uma breve descrição para ajudar a moça.

“Há 35 anos, eu nem fazia televisão ainda. Eu tinha 15 anos. Hoje em dia, eu apresento o ‘Domingão’, um programa de domingo à noite na TV Globo”, contou. Logo em seguida, Beth disparou sua primeira aposta: “Silvio Santos?”

Luciano, por sua vez, ficou numa tremenda saia justa, e apenas respondeu “Não, o Silvio Santos é do SBT”, já tratando de voltar o assunto para a TV Globo, explicando o quadro do ‘Domingão’ e a história que contaria.