AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Luciano Huck vai à Paraíba conhecer a vida de Juliette para nova atração em programa

Apresentador viajou para mostrar a vida da campeã do 'BBB 21' em quadro do ‘Domingão com Huck’

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Juliette Freire - Instagram/@lucianohuck/@juliette
Luciano Huck e Juliette Freire - Instagram/@lucianohuck/@juliette

Luciano Huck foi até a Campina Grande, na Paraíba (PB) nesta segunda-feira (23). O motivo foi gravar a história de Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', que nasceu e se criou na cidade. De acordo com o ‘Notícias da TV’, Huck foi tietado pelos funcionários do aeroporto assim que desembarcou. 

O apresentador realizará gravações com a família da advogada durante a tarde inteira. Na reportagem, Huck contará com mais detalhes a luta da mãe de Juliette, para que a maquiadora fosse a primeira pessoa na família a ter uma graduação no ensino superior. Ainda segundo a coluna, o material será utilizado para exibição na segunda edição do ‘Domingão com Huck’, dia 12 de setembro.

 Ao fim do dia, Luciano retorna ao Rio de Janeiro (RJ), para comandar o show do ‘Criança Esperança’, ao lado de Iza, Ivete Sangalo e Maju Coutinho, que será exibido na noite desta segunda-feira (23). A estreia do novo “Domingão com Huck”, será no próximo dia 5, após o jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, 

Ricardo Waddington está no comando do desenvolvimento dos novos projetos de Luciano Huck. O diretor Hélio Vargas, que antes dirigia o ‘Caldeirão do Huck’, agora também está na direção do novo ‘Domingão’.


CRIANÇA ESPERANÇA
Juliette Freire também está confirmada na atração, a advogada cantará com Wesley Safadão diretamente do Ceará. “Safadão levou a música nordestina a lugares bem altos e isso merece ser respeitado. É uma honra poder cantar e dividir o palco com ele”, contou a campeã do BBB 21.

Além disso, o tema da 36ª edição do “Criança Esperança’’, será a educação, assunto muito recorrente na vida de Juliette e que tem grande importância para a advogada. 

“Esse assunto toca meu coração num lugar muito especial. Eu fui a primeira da minha família a me formar na faculdade, fiz Direito em uma universidade pública. Isso é um motivo de muito orgulho para mim e para minha família. Sem os estudos, eu não teria me tornado um terço do que sou e não teria conseguido mudar a minha realidade e a da minha família”, contou a paraibana.