AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novas complicações

Luciano Szafir é internado novamente após uma semana fora do hospital: “Sem previsão de alta”

Luciano Szafir passou 28 dias internado, porém teve complicações pouco depois de sair

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram divulgadas pelo Metrópoles, neste sábado (18) - Instagram/@szafiroficial
Informações foram divulgadas pelo Metrópoles, neste sábado (18) - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir teve que ser internado novamente na última sexta-feira (17). O ator havia acabado de receber alta após passar 28 dias internado devido a uma complexa cirurgia no intestino, porém se sentiu mal e teve que voltar ao hospital Vera Cruz, em Campinas (SP).

As informações foram confirmadas pela assessoria de Szafir à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, neste sábado (18). Os médicos informaram que o pai de Sasha Meneghel teve uma suboclusão  intestinal, quando há uma obstrução parcial do intestino, porém está estável.

“O Luciano ainda está se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal”, explicou o médico André Brandalise em nota enviada à coluna.

Ele completou: “Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente. Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta”.

Vale destacar que, há apenas uma semana, Luciano Szafir estava comemorando a liberação do hospital depois de 28 dias internado. Na ocasião, ele retirou a bolsa de colostomia que havia colocado por conta das complicações da covid-19.

Em entrevista ao Splash UOL, ele declarou: “Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família”, sem imaginar que voltaria ao hospital em breve.