AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas notícias!

Luciano Szafir encontra-se lúcido e apresentando melhoras no tratamento contra a Covid-19

Ator está hospitalizado desde o dia 22 de junho devido a uma reinfecção da doença

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) - Instagram/@szafiroficial
Ator segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) - Instagram/@szafiroficial

Internado desde o dia 22 de junho por uma reinfecção da Covid-19,Luciano Szafir segue lúcido e apresentando melhora evolutiva no tratamento contra a doença. Segundo informações do boletim médico, o ator ainda demanda de cuidados de terapia intensiva no Hospital Copa Star - onde está hospitalizado - e não possui previsão de alta.

No último domingo (11), o apresentador decidiu acalmar os corações dos fãs e publicou um vídeo agradecendo por todo o carinho recebido. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse o pai de Sasha Meneghel, visivelmente emocionado.

"Fé em Deus sempre", escreveu na legenda.

QUADRO CLÍNICO
O famoso foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon na noite de quarta-feira (7). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o pai de Sasha Meneghel passou por um sangramento espontâneo no abdômen, que ocorreu por complicações de uma terapia anticoagulante usada em pacientes com Covid e fez com que a alça intestinal fosse perfurada. O  procedimento cirúrgico retirou essa alça e limpou toda a cavidade abdominal.

Na manhã do último sábado (10), a equipe médica optou por remover a ventilação mecânica do apresentador. Além disso, ele foi extubado e, agora, está apenas em suplementação de oxigênio.