AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / namoro

Luciano Szafir fala sobre primeiro namoro com Xuxa: ''Não tinha nada a ver''

O ator relembrou o período em que os dois namoraram pela primeira vez

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 16h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da relação, nasceu Sasha Meneghel - Instagram/@xuxameneghel/@bladmeneghel
Da relação, nasceu Sasha Meneghel - Instagram/@xuxameneghel/@bladmeneghel

Na primeira vez que Xuxa Meneghel e Luciano Szafirnamoraram, ele tinha 18 anos e ela 23. Em entrevista ao programa 'Sensacional', exibido nesta semana pela RedeTV!, o ator comentou que, por conta dela ser mais madura, os dois não tinham "nada a ver" um com o outro.

"A diferença era brutal. [...] Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver", relembrou.

Em outro momento, Luciano contou que conheceu a eterna Rainha dos Baixinhos durante um ensaio fotográfico. No entanto, quem era para estrelar a campanha com ele, que contaria com um beijo na boca, era Lumade Oliveira, mas os planos mudaram. 

"Não digo que fiquei decepcionado porque ela [Xuxa] também é linda, mas estava esperando a Luma. Depois de um tempo que se conheceram melhor, os dois começaram a namorar. 

Por conta da diferença de idade e experiências, os dois romperam o namoro. Vinte anos depois, destino os juntou novamente e permaneceram juntos de 1998 a 2009, quando se divorciaram. Da relação, nasceu Sasha Meneghel

"Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora", contou o ator, que também disso que terminou e se reconciliou com Xuxa "mais de dez vezes".