AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com covid-19

Pai de Sasha Meneghel, que já foi internado pela mesma doença, fez questão de torcer pela recuperação do colega

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com covid-19 - Instagram/@szafiroficial | Instagram/@eduardomoscovisrj
Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com covid-19 - Instagram/@szafiroficial | Instagram/@eduardomoscovisrj

Luciano Szafir usou suas redes sociais para fazer um apelo aos seguidores. O ator, que está em recuperação após uma internação longa devido à covid-19, ressaltou o quanto fica tocado quando vê casos da doença e pedindo orações a todas as pessoas acometidas pelo vírus, citando diretamente o ator Eduardo Moscovis

Na postagem, publicada neste sábado (7), o pai de Sasha Meneghel ainda destacou que esta é a única atitude que podemos ter no momento.

"Cada vez que eu vejo um caso de covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus.", disse ele.

Na sequência, ele mencionou diretamente o  ator. "E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está [com a doença]. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento", completou.

Eduardo segue estável e seu quadro de saúde está “evoluindo bem”, segundo a última nota divulgada pela empresária do ator.

Vale lembrar que o artista ficou especialmente reconhecido por participações de novas da TV Globo, como ‘Por Amor’ (1997), ‘O Cravo e a Rosa’ (2000), ‘Senhora do Destino’ (2004) e ‘Alma Gêmea’ (2006). Seu último trabalho foi a série ‘Bom Dia, Verônica’, sucesso da Netflix em 2000.

Para evitar que o vírus continue em circulação, é importante seguir todas as medidas de prevenção (como o distanciamento social e o uso de máscaras) e tomar a vacina assim que puder.