AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia!

Luciano Szafir recebe alta do hospital mais uma vez: “Apresentou melhora clínica”

Luciano Szafir foi internado às pressas com um quadro de suboclusão intestinal

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator ficou internado por 28 dias e teve que retornar ao hospital uma semana depois - Instagram/@szafiroficial
Ator ficou internado por 28 dias e teve que retornar ao hospital uma semana depois - Instagram/@szafiroficial

Boa notícia! Luciano Szafir recebeu alta após ser internado no Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP), na última sexta-feira (17). O ator chegou à instituição médica com um quadro de suboclusão intestinal, porém reagiu bem aos tratamentos e foi liberado para voltar para casa.

"O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial", explicou o médico responsável pelo caso, André Brandalise, em nota enviada aos veículos de imprensa.

Vale destacar que os problemas de Luciano Szafir no intestino começaram após sua segunda infecção por covid-19. O pai de Sasha Meneghel chegou a ficar 28 dias internado para a retirada de uma bolsa de colostomia, que se fez necessária devido às sequelas da doença.

Apenas uma semana após deixar o hospital, o ator retornou à instituição sentindo dores e foi diagnosticado com suboclusão intestinal - quando há a obstrução parcial da passagem de gases e fezes pelo intestino.

"O Luciano está ainda se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal. Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente", explicou o médico na ocasião.

O ator fez algumas publicações nas redes sociais desde a última sexta-feira (17), porém nenhuma delas fez menção à internação ou à liberação do hospital até a publicação desta nota.