AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Luciano Szafir relata desentendimento com Naomi Campbell no passado

Ator acabou se envolvendo em uma briga com a modelo durante desfile

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 17h52 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir relata desentendimento com Naomi Campbell no passado - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir relata desentendimento com Naomi Campbell no passado - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir relembrou uma situação para lá de inusitada que viveu com a supermodelo internacional Naomi Campbell.

O ator falou a respeito do episódio, que se passou em um desfile de moda na Europa, durante a entrevista que concedeu para Daniela Albuquerque

Na ocasião, o famoso contou que não se deu bem com a celebridade quando a conheceu nos bastidores da passarela. 

“Ela entraria com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]. Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: ‘Eu vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?’", contou. 

O pai de Sasha Meneghel disse ainda que quanto pegou no braço de Naomi para acompanhá-la no desfile, a modelo deu um tapa na sua mão e destacou que estaria  "esperando por ele" quando voltassem para os bastidores novamente. 

"Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis. Eu estava 'pê' da vida. Meu medo mesmo era do Mike Tyson”, contou bem humorado. 

Luciano ainda relembrou a sua primeira experiência como um modelo fotográfico, na época ele tinha apenas 18 anos de idade. 

“Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida”, 

Entretanto, o galã assegurou que acabou não sendo clicado com a atriz, já que ela precisou ser substituída de última hora. 

RELAÇÃO COM XUXA 

Luciano Szafir falou para a coluna de Patrícia Kogut, divulgada no jornal O Globo, sobre o seu relacionamento com Xuxa Meneghel. 


"Ela e eu nos conhecemos há 20 anos. Eu tinha 19, era um "ninfeto" (risos). Ela é mãe da minha filha, uma pessoa sensacional. Tive muita sorte quanto a isso", iniciou.

No bate-papo, o ator não negou as fases complicadas com a eterna 'Rainha dos Baixinhos', mas fez questão de dizer que também existiram boas recordações.

"Tivemos momentos difíceis, mas outros muito bons também. Entre idas e vindas, ficamos mais de 14 anos juntos", revelou. 


Ainda para a coluna, Luciano falou sobre as saudades que sente da filha, Sasha Meneghel, que atualmente mora nos Estados Unidos, em Nova Iorque. 

"Ah, claro que tenho saudade, mas nos falamos por telefone e ela vem aqui em casa quando pode (antes de estar também confinada com a mãe na quarentena). Sobre parecer comigo ou com Xuxa, esta Pequenininha é meio-termo", brincou.