famosos   / Recuperação

Luciano Szafir tem alta após ficar mais de um mês internado com Covid-19

Ator estava hospitalizado no Rio de Janeiro por causa de complicações do coronavírus

Da Redação Publicado sábado 24 julho, 2021

Ator estava hospitalizado no Rio de Janeiro por causa de complicações do coronavírus
Luciano Szafir esteve internado desde o dia 22 de junho - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir teve alta após ficar internado por causa de complicações de uma reinfecção da Covid-19. Neste sábado (24), o ator deixou o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ), após mais de um mês hospitalizado. 

"O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa", afirma o comunicado da assessoria de imprensa do ator. 

Vale lembrar que ele chegou a ser intubado, mas teve alta da UTI na última segunda-feira (19). Após ser trandferido para um quarto, o ator ainda foi submetido a um tratamento de fisioterapia motora e respiratória para se recuperar. 

Szafir esteve internado desde o dia 22 de junho e sofreu uma embolia pulmonar e um sangramento no abdômen, complicações da terapia anticoagulante, comum em pacientes que tiveram Covid. No último dia 7, o ator passou por uma cirurgia de emergência para tratar o problema. 

PAI E FILHA 
Durante o período em que o ator esteve internado, Sasha Meneghel usou as redes sociais para se declarar ao pai, Luciano Szafir.

No Instagram, a jovem publicou uma sequência de cliques do dia de seu casamento com o cantor gospel João Figueiredo. Nas imagens, ambos aparecem abraçados em um momento cheio de carinho. "Te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se deparar com a homenagem da herdeira, Luciano fez questão de deixar um comentário no post, e emocionou os seguidores com sua reação. "Te amo tanto fi, que mulher você se tornou. Sou o pai mais orgulhoso desse mundo", se declarou.
 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 23:16:27 (1148029).