AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Luciano Szafir tem alta após ficar mais de um mês internado com Covid-19

Ator estava hospitalizado no Rio de Janeiro por causa de complicações do coronavírus

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir esteve internado desde o dia 22 de junho - Instagram/@szafiroficial
Luciano Szafir esteve internado desde o dia 22 de junho - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir teve alta após ficar internado por causa de complicações de uma reinfecção da Covid-19. Neste sábado (24), o ator deixou o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ), após mais de um mês hospitalizado. 

"O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa", afirma o comunicado da assessoria de imprensa do ator. 

Vale lembrar que ele chegou a ser intubado, mas teve alta da UTI na última segunda-feira (19). Após ser trandferido para um quarto, o ator ainda foi submetido a um tratamento de fisioterapia motora e respiratória para se recuperar. 

Szafir esteve internado desde o dia 22 de junho e sofreu uma embolia pulmonar e um sangramento no abdômen, complicações da terapia anticoagulante, comum em pacientes que tiveram Covid. No último dia 7, o ator passou por uma cirurgia de emergência para tratar o problema. 

PAI E FILHA 
Durante o período em que o ator esteve internado, Sasha Meneghel usou as redes sociais para se declarar ao pai, Luciano Szafir.

No Instagram, a jovem publicou uma sequência de cliques do dia de seu casamento com o cantor gospel João Figueiredo. Nas imagens, ambos aparecem abraçados em um momento cheio de carinho. "Te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se deparar com a homenagem da herdeira, Luciano fez questão de deixar um comentário no post, e emocionou os seguidores com sua reação. "Te amo tanto fi, que mulher você se tornou. Sou o pai mais orgulhoso desse mundo", se declarou.