AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Luciano Szafir testa positivo para covid-19 pela terceira vez

A assessoria de Luciano Szafir confirmou o diagnóstico nesta segunda-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir testa positivo para covid-19 pela terceira vez, diz assessoria. - Instagram/@szafiroficial
Luciano Szafir testa positivo para covid-19 pela terceira vez, diz assessoria. - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir testou positivo para covid-19 pela terceira vez. O ator, de 53 anos, recebeu o diagnóstico nesta segunda-feira (17), confirmou a assessoria à AnaMaria Digital.

Ainda segundo a assessoria, o ator está assintomático e passa bem.

A primeira vez que o ator testou positivo para o vírus foi em 2020, mas, felizmente, ele apresentou sintomas leves. Já na reinfecção, em junho de 2021, o cenário foi bem diferente. O pai da Sasha chegou a ser internado, e entubado, em estado grave na UTI. Foi um período difícil para Luciano que também precisou passar por uma cirurgia de emergência no intestino, e usa uma bolsa de colostomia. 

Em entrevista ao GSHOW no final do ano passado, ele falou sobre as mudanças em sua vida depois do contato com a doença: "Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, que muita gente passou e, infelizmente, muitos ficaram, você muda".

COVID-19 NO PAÍS

Com a nova variante Omicron surge um novo medo em relação à pandemia. Voos estão sendo cancelados e medidas de isolamento mais rígidas estão sendo implantadas por todo o mundo. O Brasil também entrou com tudo na onda de novos casos, atualmente a média móvel de casos no país é a maior desde julho do ano passado.

Diversas celebridades estão testando positivo e cancelando compromissos, principalmente shows. Na lista de famosos confirmados temos grandes nomes como Lucas Lucco, Marisa Monte, Jorge e Mateus, Jojo Toddynho e outros.

Mas também vale ressaltar que, por mais que a variante Omicron seja mais infecciosa, ela é também menos agressiva. Os sintomas menos graves e o alto número de assintomáticos também se devem às altas taxas de vacinação.

Lembrando, que, se testou positivo para o coronavírus é necessário um período de isolamento mínimo de 7 a 14 dias.