AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciano vai à Justiça contra a série de Zezé Di Camargo na Netflix, diz colunista

Cantor sertanejo exige que suas imagens fiquem de fora de ‘É o Amor: Família Camargo’

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O motivo estaria relacionado a dinheiro... - Instagram/@zezedicamargoeluciano
O motivo estaria relacionado a dinheiro... - Instagram/@zezedicamargoeluciano

O cantor Luciano Camargo parece não estar nada satisfeito com a nova série de Zezé Di Camargo para a Netflix, chamada ‘É o Amor: Família Camargo’. Ele teria ingressado com uma liminar na Justiça para impedir que suas imagens, tanto antigas quanto atuais, apareçam na produção em homenagem ao irmão. 

As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que teria entrado em contato com fontes próximas à família. Segundo a apuração, os motivos para a decisão estão relacionados à ausência de cachê.

Isso porque Zezé e Wanessa Camargo, supostamente, assinaram um contrato milionário com a Netflix para a produção da série. Enquanto isso, Luciano teria achado injusto aparecer nas gravações sem receber absolutamente nada. 

Além dele, outros membros da família teriam presença confirmada em ‘É o Amor’. Entre eles, Graciele Lacerda e Zilu Godói, atual e ex-esposa de Zezé, respectivamente. Artistas como Thiaguinho, Paula Fernandes e Léo Santana também deverão aparecer nas filmagens. 

O objetivo da série é retratar os momentos de intimidade entre Zezé Di Camargo e Wanessa. Inclusive, a maioria das cenas teriam sido gravadas na fazenda da família em Goiás durante a quarentena. A estreia da série no streaming está prevista para o dia 9 de dezembro. 

Luciano foi procurado pelo Metrópoles, porém afirmou, através de sua assessoria de imprensa, que não irá se manifestar sobre as polêmicas.