AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filha

Luciele Di Camargo compartilha foto da filha e se derrete: ''Surra de beleza''

Eduarda tem 11 anos e é fruto do casamento da atriz com Denílson

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo posa com a filha Eduarda - Instagram/@lucieledicamargo
Luciele Di Camargo posa com a filha Eduarda - Instagram/@lucieledicamargo

Luciele Di Camargo provou que é uma mamãe coruja! Isso porque a atriz compartilhou uma foto para lá de bonita da filha Eduarda, de 11 anos e fruto do relacionamento com o jogador Denílson. No Instagram, neste sábado (13), a artista brincou. 

“Sua internet caiu? O motivo foi esse! Surra de beleza passando por aqui”, escreveu Luciele na legenda da publicação. No clique, Eduarda apareceu distraída com seus cabelos azuis e um sorrisinho singelo.

Os comentários, claro, não faltaram elogios à menina. "Linda demais", disse Camilla Camargo. "Jesus abençoa... porque é bonita demais", falou Fabi Alvarez. "Luciele, falo pro Denílson que a combinação de vocês dois rendeu filhos lindos além da conta!!! Foto perfeita!", escreveu a apresentadora Renata Fan. "A cada dia ela está mais linda!! Na verdade, à família inteira é linda", elogiou Cátia Fonseca.

DECLARAÇÃO
Recentemente, Luciele Di Camargo se declarou ao amado Denilson, na data em que ele completou mais um ano de vida. 

“E hoje é o dia dele, Denilson. Feliz aniversário meu gato! Chuva de benção em sua vida”, escreveu ela. Para finalizar, a musa fez uma declaração linda. “Te amo! Amo cada detalhe de você!”, disse.

DÍVIDA

A dívida do cantor Belo com o ex-jogador de futebol Denilson voltou a repercutir. Recentemente, em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’. Denilson afirmou que espera há mais de 20 anos pelo pagamento de R$ 5 milhões referente a um antigo contrato da banda Soweto. Mesmo após uma longa batalha judicial, o ex-empresário do grupo ainda não teria visto a cara do dinheiro previsto no acordo com Belo

"A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: 'Não é normal'. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo (...) Eu ainda não vi nada [do dinheiro]. O cara vive a vida normal, está por aí e está lindo para ele”, afirmou o ex-jogador.

Os dois teriam acertado um acordo, recentemente, em que os lucros do shows de Belo seriam revertidos para uma conta de Denilson. Segundo o ex-empresário, isso nunca chegou a acontecer. "O cara me deve, não me pagou ainda. A gente tentou fazer um acordo agora. Da parte dele, divulgaram que tinha feito o acordo e que estava pagando, que está tudo certo, ia parar com as penhoras do show. Parar por** nenhuma!”.