AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Luciele Di Camargo faz declaração de amor a Denilson nas redes sociais: ''Meu gato''

O companheiro da atriz está fazendo aniversário nesta terça-feira (24)

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo presta homenagem a Denilson - Instagram/@lucieledicamargo
Luciele Di Camargo presta homenagem a Denilson - Instagram/@lucieledicamargo

Sempre que pode, Luciele Di Camargo se declara ao amado, Denilson. Nesta terça-feira (24) não foi diferente, já que o companheiro da atriz está completando mais um ano de vida.

Por meio do seu Instagram, a morena dividiu um registro em que aparece dando um beijo no bonitão. Na legenda, ela não poupou elogios para parabenizar seu amor.

“E hoje é o dia dele, Denilson. Feliz aniversário meu gato! Chuva de benção em sua vida”, escreveu ela. Para finalizar, a musa fez uma declaração linda. “Te amo! Amo cada detalhe de você!”, disse.

Os fãs do casal usaram o setor de comentários da publicação para comemorar a data e elogiar a dupla. “Viva! Feliz volta ao sol!”, “Parabéns. Felicidades”, “Um feliz aniversário. Tudo de bom”, foram apenas algumas das mensagens que eles receberam na publicação.

Confira:

MADRINHA

Há quase seis meses, Camilla Camargo decidiu dividir com seus seguidores quem seriam os padrinhos da pequena Julia, que nasceu no dia 17 de março.

Após um certo suspense, a morena usou seus Stories do Instagram, para revelar de quem a recém-nascida será afilhada: Luciele Di Camargo e Denílson.

“Mais uma vez tô aqui e, mais uma vez, dando os peitos”, riu no começo do vídeo em que aparece amamentando a pequena. “Quem disse Luciele e Denílson acertou! Minha tia, e meu tio, são os padrinhos da Julia”, anunciou.

Julia é a segunda filha da beldade, de seu casamento com Leonardo Lessa. Joaquim, de 1 aninho, é o primogênito do casal.