AnaMaria
Famosos / MEMÓRIAS

Lucinha Lins relembra ensaio nu na Playboy: “Me queriam muito, mas fui chata”

A atriz contou sobre os bastidores das fotos e explicou o motivo de não aceitar fazer nu frontal

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h50

Aos 67 anos, Lucinha comenta as decisões da época - Instagram/lucinhalinsoficial
Aos 67 anos, Lucinha comenta as decisões da época - Instagram/lucinhalinsoficial

Lucinha Lins relembrou, em entrevista ao Clube da Vip, o polêmico ensaio nu feito à revista Playboy, em 1984. A atriz era uma das mulheres mais cobiçadas pelas publicações adultas na época, mas contou que foi bem criteriosa ao aceitar o convite para posar nua e fez questão de garantir que as imagens não ficassem vulgares. 

“A Playboy me ligou por dois ou três anos, me dava uma ‘cantada’, e eu dizia que não queria posar nua. Um dia, eu estava em um salão fazendo o cabelo, e li uma matéria sobre Marilyn Monroe, que eu acho um ícone, e ali vi várias semelhanças. Cheguei em casa e disse para o Tovar (Claudio, seu marido) que toparia conversar com a Playboy”, revelou. 

A atriz explicou que a proposta da revista veio alguns meses depois, ao que ela sugeriu um ensaio inspirado na estrela de cinema de Hollywood. “Eu e o Tovar fizemos a produção do ensaio e vendemos para a revista. Convenci a Playboy de não reutilizar o material sem a minha concordância”, acrescentou. 

Lucinha revelou que fez questão de que as fotos não ficassem escandalosas e, por isso, optou por não mostrar o nu frontal no ensaio, que era comum nas revistas adultas.“Foi um certo susto até o meu ensaio aparecer na Playboy. Na época, eu queria que fosse algo de bom gosto, nada vulgar. Nua, mas não frontal ou de perna aberta, com os peitos de fora, mas está nua”, explicou a decisão. 

“Os ensaios da Playboy eram escancarados e eu propus um que não era. Eu fui muito chata com a Playboy, mas eles me queriam muito”, finalizou a atriz.