AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucio Mauro Filho emociona ao homenagear o pai no dia em que ele completaria 95 anos

Ator Lucio Mauro Filho prestou bela homenagem para o eterno Lucio Mauro, falecido em 2019

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 17h13

Lucio Mauro Filho dedicou uma homenagem especial ao pai, Lucio Mauro, que faria 95 anos - Instagram/ @luciomaurofilhooficial
Lucio Mauro Filho dedicou uma homenagem especial ao pai, Lucio Mauro, que faria 95 anos - Instagram/ @luciomaurofilhooficial

Lucio Mauro Filho usou as redes sociais, na última segunda-feira (15), para relembrar e homenagear o pai, Lucio Mauro, falecido em 2019.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou um clique em que aparece abraçado ao veterano, e aproveitou para dedicar algumas palavras cheias de amor para o artista, que completaria 95 anos.

"Dia do aniversário do velho Lucio e eu queria que esse relógio do tempo voltasse, só pra me colocar de novo nesse abraço. Tivemos tempo para tudo, mesmo assim foi pouco, tamanho era nosso amor e amizade", escreveu ele na legenda da publicação.

Na sequência, Lucinho destacou a saudade que sente do pai: "Cada vez mais vejo meu pai em mim. O vejo nos seus netos. Ontem a pequena Liz, que tão pouco tempo curtiu com ele, pegou sua foto, acariciou e disse: "Que saudade do vovô." Saudade do que ela nem viveu. E mesmo assim sente. Tamanha é sua presença em nossas vidas, em nossa memória, em nossos corações".

"Hoje, aos 95 anos de seu nascimento, só posso dizer muito obrigado meu pai. Presente mesmo, foi nascer teu filho. Saudade eterna meu velho! Te amo!", concluiu o ator.