AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LGBTQIA+

Lucy Alves após flagra com namorada: “A gente tem que viver nossa vida”

Lucy Alves e Victoria Zanetti foram fotografadas por um paparazzo recentemente

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz revelou ser bissexual após a divulgação das fotos - Instagram/@lucyalves e Extra
Atriz revelou ser bissexual após a divulgação das fotos - Instagram/@lucyalves e Extra

Lucy Alves virou assunto ao ser flagrada aos beijos com a namorada, a produtora Victoria Zanetti, no mês passado. Com isso, a bissexualidade da atriz veio à tona e ela não hesitou em comentar o assunto em entrevistas. Ao programa ‘Venus Podcast’, ela contou como reagiu à exposição contra sua vontade.

"Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade”, começou dizendo.

Em seguida, Lucy refletiu sobre os impactos do anúncio de sua sexualidade. “Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas (...) Acho até interessante. Quanto mais a gente fala... Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: 'caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava...'. Que massa!”.

Ela continuou: “Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal. Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo”.

A ex-participante do 'The Masked Singer' finalizou o recado dizendo que não tem medo de mostrar quem é. “A gente tem que ir vivendo, se descobrindo...E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas", concluiu.

Vale mencionar que o namoro entre Lucy Alves e Victoria Zanetti veio a público após elas serem fotografadas por um paparazzo em um restaurante do Rio de Janeiro (RJ). Depois disso, elas também foram vistas juntas em um camarote da Sapucaí durante os Desfiles das Campeãs.

Confira a entrevista completa: