AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REALIZAÇÕES

Lucy Alves reflete sobre 2022: "Ano muito intenso"

A carreira de atriz e cantora de Lucy Alves está a todo vapor

Lucy Alves protagoniza 'Travessia' sem abrir mão da carreira musical. - Instagram/@lucyalves
Lucy Alves protagoniza 'Travessia' sem abrir mão da carreira musical. - Instagram/@lucyalves

Dando vida a Brisa em ‘Travessia’, atual novela das nove da Globo, Lucy Alves tem muito o que comemorar no ano de 2022. Além de protagonizar a trama, a artista de 36 anos também está investindo em sua carreira musical.


"Estou realizada, foi um ano muito intenso, de muito trabalho, muito aprendizado e tenho certeza que estou colhendo muita coisa que já venho plantando há algum tempo. Estudei, trabalhei para estar aqui agarrando essas grandes oportunidades”, ela inicia.


“Acredito que somos responsáveis pelas nossas escolhas, pelos caminhos que queremos traçar. E, claro, o destino vem, nos escuta para realizar e sacramentar tudo isso. Então estou muito feliz e esse meu estado de espírito, com certeza, se derrama pelo meu trabalho", reflete.


No mundo da música, Lucy participou da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’, finalizada em abril, e, logo na sequência, lançou seu álbum chamado ‘Perigosíssima’.


Sobre sua polivalência na área artística, ela avalia: “Hoje me considero uma artista completa. Meu maior prazer é poder utilizar todas as ferramentas que que tenho em mim, que gosto de fazer, como cantar. A música veio antes de tudo. Tenho uma paixão por tocar instrumentos, gosto muito de ver o antes da cantora, o antes da apresentadora, o antes da atriz. E hoje também amo atuar, é um lance que me ajuda muito, até na música”


CORAJOSA

Em entrevista à revista Quem, a paraibana ainda se demonstra muito corajosa quando o assunto é se arriscar em novos projetos profissionais. Lucy afirma gostar de se desafiar, testar novas coisas e sair de sua zona de conforto.


"Sou muito grata porque faço o que gosto, e isso é um presente. Falo para todo mundo que a gente vem para essa vida para poder fazer o que gosta. E se você pode ganhar dinheiro com isso. Nossa Senhora, é muito bom! (risos)", finaliza.