AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DANÇA

Lucy Ramos passa de fase no ‘Super Dança dos Famosos’; Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas estão na repescagem

Os artistas tiveram que performar nos ritmos forró e rock neste domingo (6)

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 20h21 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy conquistou o título de campeã da 'Dança dos Famosos 2020' - TV Globo
Lucy conquistou o título de campeã da 'Dança dos Famosos 2020' - TV Globo

Mais uma rodada do quadro ‘Super Dança dos Famosos’, no ‘Domingão’, foi ao ar na noite deste domingo (6)! Os dançarinos da vez foram Lucy Ramos, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas, que receberam o desafio de performar no ritmos forró e rock. Quem se deu melhor foi a vencedora da edição passada, ao lado do professor Léo Gomes, mandando os adversários para a repescagem. 

Além das melhores notas, Lucy Ramos também conquistou muitos elogios do júri - composto por Alexandra Martins, Miguel Falabella, Sandra Annenberg, Carlinhos de Jesus e Carol Soares.  

"Você não errou nada, nem uma piscada. Você parecia uma boneca, leve. Queria dar mais que 10", afirmou Sandra. "Parecia que estava vendo outra artista se apresentando, apesar da força do rock, tinha uma sutileza, uma coisa doce", comentou Alexandra. 

Com isso, a atriz irá direto para a semifinal da disputa, que já conta com a presença de Marcello Melo Jr., Maria Joana e Paolla Oliveira. Enquanto isso, Nelson e Carmo tentarão uma nova chance de seguir na competição ao lado dos outros eliminados.