AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dança dos Famosos

Lucy Ramos segue na liderança da 'Dança dos Famosos' após apresentação de funk

A segunda colocada da noite foi Giulia Buscacio

Da Redação Publicado em 18/10/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Ramos segue na liderança da 'Dança dos Famosos' após apresentação de funk - Reprodução/Instagram
Lucy Ramos segue na liderança da 'Dança dos Famosos' após apresentação de funk - Reprodução/Instagram

Hoje foi dia de funk na Dança dos Famosos! As mulheres se apresentaram no programa 'Domingão do Faustão', neste domingo (18), para Bárbara Paz, Léo Santana, Carol Ribeiro, Tainá Grando e Octávio Nassur. 

Sem poder participar,  Danielle Winitis, que sofreu um acidente durante os treinamentos e acabou torcendo o tornozelo, poderá retornar na semana das apresentações de Rock ou na repescagem, dependendo da evolução do seu quadro de saúde. 

As performances começaram com Lucy Ramos, que conquistou três notas 10 do juri artístico e 9.8 do juri técnico e do auditório. 

Logo depois, Isabeli Fontana ganhou duas notas 9.9 e um 10 do juri artístico, enquanto o auditório e o juri técnico concederam 9.7 

Luiza Possi foi a terceira participante a se apresentar e também ganhou três notas 10 do juri artístico, o juri técnico concordou em 9.7, já o auditório optou por 9.9. 

Guta Stresser foi a penúltima a dançar e acabou enfrentando algumas dificuldades. Mesmo assim, ganhou uma nota 10, 9.8 e 9.9 do juri artístico, o juri técnico concedeu 9.6 e o auditório 9.7. 

A última performance da noite foi de Giullia Buscacio, que encantou o juri artístico e o auditório, que concederam nota 10 para a atriz, enquanto o juri técnico escolheu 9.8. 

Na terceira semana de apresentações do grupo feminino, o Ranking da 17ª edição da Dança dos Famosos é encabeçado por Lucy Ramos, em seguida vem Giulia Buscacio, Luiza Possi, Isabeli Fontana e Guta Stresser.