AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Ludmilla aproveita tempo livre em Cancún e posa para fotos de biquíni: ''Favorita''

A cantora dedicou um espaço nas redes sociais para cliques impecáveis de sua viagem

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla deixa seguidores babando com novos cliques - Instagram/@ludmilla
Ludmilla deixa seguidores babando com novos cliques - Instagram/@ludmilla

Quem pode, pode! Ludmilla decidiu botar suas curvas poderosas para jogo ao compartilhar uma série de registros fresquinhos direto de sua viagem em Cancún, no México.

A funkeira deixou seus seguidores do Instagram boquiabertos nesta segunda-feira (19). Isso porque a musa posou usando um biquíni maravilhoso todo diferentão: o modelito parece um maiô, porque a parte de cima, que é em formato de faixa, se une à de baixo por meio de uma argola. 

A cantora ainda apostou em um óculos de sol estiloso para combinar com o tom verde néon do biquininho. Além disso, a gata apostou em mudar o visual e posou com tranças box braids impecáveis.

Nas imagens, ela aparece dentro de uma piscina se divertindo e sensualizando. Para legendar os registros, a famosa escolheu um trecho da música '700 por hora': "Reclama mas gosta do meu estilo independente. Me mudei de endereço, vou morar na sua mente".

Foi apenas uma questão de segundos para que a publicação da beldade estivesse cheia de comentários, emoticons e elogios, como: "Que isso hein, mana", "Minha favorita!", "Linda demais da conta", "Sorrisão mais lindo" e "Mulher gata da po**".

Por meio de seus Stories do Instagram, Ludmilla tem mostrado um pouco da viagem e, inclusive, dedicou um boomerang para mostrar o biquíni verde por completo. O ângulo, a luz e o modelito destacaram demais seu corpo perfeito.

Confira:

Ludmilla deixa seguidores babando com novos cliquesInstagram / @ludmilla