AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade!

Ludmilla celebra aniversário de Brunna Gonçalves: ''Minha pessoa favorita''

Cantora e dançarina também estão comemorando dois anos de casamento

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla celebra aniversário de Brunna Gonçalves - Instagram/@ludmilla
Ludmilla celebra aniversário de Brunna Gonçalves - Instagram/@ludmilla

Dia de festa para Ludmilla e Brunna Gonçalves! Isso porque a dançarina está completando 30 anos, nesta quinta-feira (16), e, para celebrar, a cantora decidiu fazer uma postagem para lá de especial em suas redes sociais.

No Instagram, Ludmilla resgatou uma série de fotos e vídeos ao lado da amada, compilados em uma só publicação. Nas imagens, elas surgiram em eventos chiques, viagens, almoços em família e até alguns momentos meio inusitados, como a ocasião em que a cantora aparece beijando o bumbum da esposa. 

Ao som de ‘Mais Jovem Mais Bela Mais Linda’, música de Thiago Martins, Ludmilla exaltou Brunna, revivendo todos os dias que está ao lado dela. Vale lembrar que hoje (16) também é o aniversário de casamento das duas, que oficializaram a união em 2019. 

“Dia mais que especial por dois motivos: primeiro o seu aniversário e o segundo, nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa pra comemorar e eu mais ainda por ter te conhecido”, começou. 

“Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e para melhor. Parabéns, minha Barbie, que Deus te abençoe, te ilumine e te cuide pra sempre, que você continue com esse sorriso leve e puro no rosto”, completou. 

“Te desejo tudo de bom dessa vida, meu amor, que todos os seus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja. Sua felicidade é a minha. Te amo demais, minha pessoa favorita”, finalizou. 

Confira!