AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho!

Ludmilla compartilha cliques de sua nova mansão e celebra: ''Nunca desista dos seus sonhos''

Cantora Ludmilla celebrou nova conquista nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla compra mansão e divide cliques com os seguidores - Instagram/ @ludmilla
Ludmilla compra mansão e divide cliques com os seguidores - Instagram/ @ludmilla

Ludmilla usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (1), para dividir uma novidade para lá de especial com os seguidores. É que a cantora está de casa nova e resolveu mostrar a mansão para os fãs.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Brunna Gonçalves compartilhou uma sequência de cliques em que aparece na frente da residência luxuosa, que conta com dois andares. Ela aproveitou o momento para celebrar a conquista.

"Eu falei que ia morar nesse condomínio, haha! E corri atrás disso. Vivendo pra realizar todos os meus sonhos. Feliz demais por realizar mais esse. A mãe tá de mansão nova. Nunca desista dos seus sonhos. Deus promete, Deus cumpre", escreveu ela na legenda da publicação.

Felizes pela cantora, os internautas deixaram inúmeras mensagens carinhosas no espaço dos comentários. "Você merece tudo", disse um seguidor. "Você realiza seus sonhos e cria imaginário real para que os nossos sonhos se concretizem também. Feliz demais por mais essa conquista, parabéns", comemorou outra fã. "Merecedora", completou um terceiro.

ESPOSA NO BBB22

Ludmilla decidiu soltar o verbo sobre a participação de sua esposa, Brunna Gonçalves, no ‘BBB22’. Durante sua participação no ‘Encontro’, na última sexta-feira (28), a cantora comentou o que está achando do programa e aproveitou para dar uma criticada na atitude de alguns brothers.

Em conversa com Fátima Bernardes, a apresentadora questionou sobre a relação das duas, ao passo que Ludmilla esbanjou carinho. “Eu falo dela o tempo inteiro aqui fora também, gente! A gente é muito grudada. Está sendo muito difícil ficar sem ela, mas eu estou muito feliz que ela está lá dentro realizando o sonho. Estou torcendo muito pra ela”, declarou.

Na sequência, a voz de ‘Deixa de Onda’ fez uma avaliação da parceria de Brunna e Maria, que fizeram duas provas juntas - e perderam ambas. “Eu acho que ela [Brunna] e a Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar”, opinou.