AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla deixa fãs nostálgicos ao relembrar início da carreira como MC Beyoncé: ''Arrepiei''

Ludmilla resgata momentos marcantes do início de sua carreira e avisa: ''Prontos pro retorno da Mc Beyoncé?''

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 18h45

Ludmilla resgata referências do passado para inspirar novo projeto - Instagram/ @ludmilla
Ludmilla resgata referências do passado para inspirar novo projeto - Instagram/ @ludmilla

A cantora Ludmilla deixou os fãs nostálgicos nesta terça-feira (22), ao relembrar momentos marcantes do início de sua carreira.

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves compartilhou um vídeo da época em que era conhecida com MC Beyoncé.

A cantora aproveitou para mostrar que essas lembranças fazem parte da inspiração de seu novo projeto, 'Back To Be', criado para exaltar suas raízes no funk.

“O meu futuro é agora. Vocês estão prontos pro retorno da Mc Beyoncé?”, escreveu Ludmilla na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores da cantora exaltaram sua trajetória. "Que vídeo emocionante. Passa um filme pela cabeça! Estamos juntos desde o início", disse um internauta. "Mano, eu arrepiei", afirmou outro fã. "Me respeita que acompanho desde essa época", completou mais um.

ESPOSA NÃO SERÁ MAIS DANÇARINA

Fora do BBB 22, Brunna Gonçalves revelou no último domingo (13) que vai seguir um novo rumo em sua carreira. Nas redes sociais, a ex-sister disse que não vai mais fazer parte do grupo de bailarinas da esposa, Ludmilla, e vai focar na sua carreira como influenciadora digital.

Nos Stories do Instagram, Brunna foi questionada por um dos seus seguidores sobre o assunto, o qual a dançarina já tinha comentado na casa mais vigiada do Brasil.

"Infelizmente, não [continuarei dançando]. Eu cheguei a falar sobre isso no 'BBB'. Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios", explicou Brunna.

{# Taboola Newsroom #}