AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousadia

Ludmilla dispensa biquíni e posa nua nas Ilhas Maldivas

Cantora está de férias com a esposa Brunna Gonçalves

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla em mar cristalino das Ilhas Maldivas - Instagram/@ludmilla
Ludmilla em mar cristalino das Ilhas Maldivas - Instagram/@ludmilla

Ludmillaousou na foto na noite da última terça-feira (17), ao posar nua no mar cristalino das Ilhas Maldivas, onde passa férias com a esposa Brunna Gonçalves.

A cantora postou diversos cliques com um biquíni rosa e depois dispensou o traje. Para a legenda, ela escolheu algo tão provocativo quanto: "Baby, I'm the sweetest, pussy is the meanest [Baby, eu sou a mais doce, ", escreveu ela, mencionando a música Sweetest Pie, de Dua Lipa e Megan Thee Stallion.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar a cantora. "Não sei se olho para essa paisagem ou para essa mulher linda", declarou uma. "Que gostosa! Linda demais essa foto", falou outra. "Foto de milhões! Tá uma gata", escreveu uma terceira. "Muito linda de mamãe", escreveu Silvana Oliveira, mãe da artista.

Anteriormente, a funkeira postou uma foto ao lado de Bruna, em que aparecem deitadas abraçadinhas em uma rede sobre o mar e usando biquínis da mesma cor. "Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas", escreveu a cantora, parafraseando a letra de sua música 'Maldivas'.

Brunna deixou vários comentários no post. "Me bate, Ludmilla! Não acredito que estamos nesse paraíso de novo! Te amo", se derreteu a ex-BBB.

SHOW BARRADO

Um show de Ludmilla na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), foi impedido de acontecer no último domingo (15). Informações da coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles apontam que a Polícia Militar barrou o evento devido à possibilidade de exceder o limite de público permitido.

A cantora se apresentaria gratuitamente no Tim Music Festival, com autorização para receber até 60 mil pessoas. Entretanto, as autoridades concluíram que, dado o sucesso alcançado por Ludmilla, essa quantidade poderia ser excedida absurdamente. 

Não foi informado até o momento se Ludmilla pretende fazer outro show no local ou próximo a ele para compensar o cancelamento.